Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Porcos - Pré Jogo

 

Mengão x Porcos - Pré Jogo

Em casa, malzão, maior chuva... Então vamos logo fazer essa porra né?

Jogo difícil pra carajo. Muito difícil. Porquê? Porque parece fácil. Ganhamos domingo, vitória épica. Aí o jogo "seguinte é mole". Os "torcedores modinhas" vão lá pra vê goleada. 5x0. Com três minutos de jogo tão vaiando o Deivid... Foda. Por favor Mengão. Por favor galera.

Mengão tem que entrar como se não tivesse pão na manteiga. Como se a carne tivesse salgada. Nem vai ser mole. Vamos jogar contra um time de tradição que pode até tá mal, mas tem tradição, tem camisa. A jogada deles é a bola do "Marcos Assunção" que tem 96 anos e ainda segura a peteca.

Concentração total Mengão. É o "o jogo". Vamos ganhar pra embalar e partir pro título. Todo jogo agora é decisão. Qualquer bobeira acarretará a perda do campeonato. Senhores jogadores: essa é a hora. Agora é a cuíca vai roncar. É com vocês.

Parece que o Dentuço vem. Num tem muita coisa pra fazer não. Voltam os que tavam fora e vamo que vamo. Pena que não vai ter lugar pro Muralha.

Narigudo. Espero que não seja exceção né? Entrou? Decidiu? Não pode ser exceção. Tem que ser regra. E sou critico. Tu entrou e fez uma lambança (o gol deles tu tinha a bola e perdeu). Meteu os dois? Parabéns pro Flamengo, pra tu e pra nós. Mas esperamos mais. Muito mais.

É isso ai. Confiante. Vou lá. Com fé em Deus.

E as tricoletes putas porque dizem que foram roubadas domingo. Galera vi e revi o lance várias vezes na "câmara exclusiva da TV Manchete". Essas imagens sou eu tenho e depois vou repassar pra vocês pelo "Tutube".  Os três lances que elas tão reclamando, não existiram. Vamos lá:

•1)     A cutuvelada do Renatão em cima do He Man. Pela câmara exclusiva deu pra vê nitidamente quando o Juiz diz pro Renatão:

- cara, tu tá com o maior cêcê. Brabão. Fedendo muito...

Aí o Renatão levanta o braço pra xeirar o suvacão. Nesse momento o He Man tá passando, escorrega e tasca o nariz no cutuvelo dele? Qual a culpa do cara nisso? Até o juizinho viu e nem deu nada.

•2) Pênalti em cima do zagueirinho delas - pela câmara exclusiva dá pra vê nitidamente que o culpado foi o jogador delas. Foi "assedio sexual", isso sim. O jogadorzinho delas queria era "patolar" o Jael. O dialogo era: deixa eu pegar... Não cara, tá maluco, olha as câmaras da TV... Deixa, deixa... Não, porra, sai pra lá... Vou meter a mão por dentro do calção... Não cara... Seu juiz, seu juiz, olha aqui... Então vou dá um beijo na tua orelha... Tá malucooooo... Aí o Jael se vira e tromba com o cara... Foi aí que a TV Globo pegou o lance... Nem foi pênalti...

•3) O último então foi o mais fácil. O Muralha pega a bola na nossa intermediária. O zagueiro delas primeiro desamarra a chuteira dele, depois puxa o short... Segura a camisa... Puxa o cabelo e aí o Muralha cai dentro da aérea. Pênalti claro. Mas a TV Globo só pegou a falta fora da área. O Narigudo foi lá e... Pimba...

Mengoooooooooo

As Donzelas tão xiando sem razão...

Extra jogo.

Alô seu Pit Bul. Alô Claudecir Silva. Sábado tem jogo lá na terra dos cabeças xatas né? Vamos vê ingresso pra galera? Num vão nem 50 daqui do Rio. Vê aí o que vocês podem fazer, por favor.

A galera de Manaus entrou em contato. Tem um vascaíno fazendo lambança por lá. O cara abriu uma loja do Mengão na marra.

A denúncia é pertinente e já repassei pra Presidência e Marketing. Isso foi ontem noite, lá pelas 10hs. Tudo bem, tudo beleza. Fui drumir claro. 4 da manhã...

trimmmmmmmm...trimmmmmmm. Cacete, quem é o corno que tá ligando a essa hora. Deve ser grave... Vou atender.

Sabe quem era? Dona Pit Bua. Louca, gritando...

- Moraes, vem pra cá correndo, vem pra cá...

- O que foi Dona Pit Bua? Qui houve?

- O F... O Seu Pit Bul botou um revolver na cintura e tá indo pra Manaus pra enxer os culhões dos caras de bala por causa da denuncia que tu fez...

- Meu Deus... Num deixa ele sair de casa. Num deixa... Tô indooo

Um custo pra demover o cara. Jisus...

Voltei pra casa. Vou drumir...

Trimmmmmmmm....Trimmmmmmmm...

De novo não. Pelo amor de Deus...

- Quem é porra?

- Neguinho? Talita... Tô indo pra Manaus amanhã enfiar a porrada naqueles safados... Tu sabe quando rodo a baiana...

- Calma, Talita. Calma. Vai dormir e bota o jurídico em cima deles, ok. Relaxa...

Moraes, agora tu vai drumir de qualquer jeito ok. Num atende mais essa porra, ok.

Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Trimmmmmmmmmmmm (Secretária eletrônica). Acordo Ô Negão. Acordaaaaaaaaa porra...

- Quemmmm é pelo amor de Deus. Deixa eu drumir...

- Mauro... Tô indo pra Manaus. Meu "alazão" tá preparado...

- E tu vai pra Manaus de Cavalo é? Deixa eu drumir caralhoooooooooooo

Falando sério: Alô galera de Manaus. Vocês já fizeram a parte de você. Agora é com o Flamengo. Por favor.

Valeu

Moraes