Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Ceariba - Pré Jogo

 

Mengão x Ceariba - Pré Jogo

Amanhã começa o campeonato brasileiro. A partir de agora qualquer ponto perdido é mortal, principalmente contra times que não tão lutando pra nada. O "Ceariba" tem complicado nos últimos jogos não por méritos deles, mas por culpa nossa.

Galera numa briga entre um fortão e um fraquinho em condição normal ganha o fortão, certo? Mengão tem que entrar amanhã como time grande que é jogando contra um time médio, caso deles. Partir pra cima do primeiro ao último minuto. Não deixar eles respirar, coçar o saco, nada... Sufoco do primeiro ao último minuto. Eles tão jogando contra um time de tradição, hexa-campeão brasileiro e em via de ser hepta, campeão mundial, que tem história, que tem camisa. Tem que respeitar e vão respeitar... Na marra...

Nem sei qual o time que vai começar. Tomara que o bom senso prevaleça e Mengão entre como Mengão.  Pra ganhar, pra decidir. Tomara que o banco seja realmente banco. Que Mengão tenha qualidade ali, pra trocar se necessário. No último jogo foi uma água e escrevi aki.

Tô confiante. Vamos ganhar e domingo ligar o seca pimenteira nos outros. Agora é assim. Ganhar sempre e torcer sempre por derrota deles. Vai dá, com fé em Deus.

Bora Mengão. Confiamos em tu. Tenho certeza que vamos partir pra cima deles. Fazer um gol logo e nada de recuar. Em cima deles o tempo todo. Fungando no cangote dos cabeças xatas até o final.

E o glorioso empresário do Tiago anda falando merda por aí. O cara tá doido pra botar um dindin no bolso e fica pressionando Mengão. Alô "Veloso" manda ele tomar na tarraqueta... Aliás, nem manda... Vai lá que o cara gosta... Deixa pra lá...

O contrato do Tiago termina em dezembro porra. Nosso prazo de preferência pra compra termina só 30 de novembro. Até lá muita ponte vai passar por debaixo dessa água. Então, manda esse puto pastar.

Vamos ganhar, com fé em Deus.

Valeu

Moraes