Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Sardinha Azeda - Pré Jogo

 

                                           Mengão x Sardinha Azeda - Pré Jogo

Jogo enjoado. Aliás, ainda tô enojado depois daquela lambança de quarta-feira e só vai passar se ganharmos amanhã. Mengão ultimamente nem tem aproveitado o fator "casa". Joga sem garra, sem vontade, achando que vai decidir a qualquer momento e é uma tortura. Todos os pontos "bobos" que perdemos foram em casa.

Pior, joga sem a turma que decide. O Fessor vai ter que tirar meleca de nariz de peixe pra consertar isso. Tomara que ele não retranque o time. Não venha com 3 zagueiros e 16 volantes. Tomara. Mengão vai saber do seu futuro no campeonato nesse jogo. Se ganhar, e tem que GANHAR, respira e espera que os que tão na frente percam pontos. Nossa falta de sorte já foi embora. Tá na hora da "zica" se mudar pra Sun Paulo.

Tomara que ele não coloque o Maldonado pra marcar aquele filhote de Pigmeu (Neymar). O Muralha tá em melhor momento. Aquele puto é um cão chupando manga. Merece marcação especial. Será que vai ser o Willians ou o aprendiz de Kadafi? (Airton). Como bate essa criança, como bate. Adora uma canela esse filho.

Fui ao CT agora de manhã e chamei o Willians pra uma conversa.

- Negão, quero falar com tu ok.

- Ok seu Moraes, deixa terminar o treino tá?

- Jaé, jáé...

Terminou o treino, lá vem o Negão.

- Que cê manda chefia?

- Negão, o Fessor com certeza vai mandar tu marcar o "Cebolinha" de perto né?

- Éééééé´... Ele falô preu grudar no capeta e num deixar ele nem respirar...

- Posso te dá umas dicas?

- Claro chefia... Com tua experiência...

- Seguinte: antes de começar o jogo, faz aquele seremeleque... "Como tu tá... Como tá o filho... Família"... E PASSA A MÃO NA CABEÇA DELE... Fica puto... Desmancha aquele cabelo ridículo tá?

- Ele fica puto é? Boa dica chefe...

- Mas nem passa a mão na bunda dele não tá. Vai que ele gosta... Afinal, Sun Paulo é perto do Sul...

- Beleza, beleza... Só isso?

- Não cara. Não. Com um minuto de jogo tu vai fazer o seguinte: chega no ouvido dele e diz: Jesus te ama e... Tasca um pisão com toda força no pé esquerdo dele tá. Bem forte... Bem no meio... Mas, sem violência cara. Odeio violência. Faz isso com "amor" tá;

- Mas, num vai dá cartão amarelo preu não?

- Nem, cara. Pede desculpas prele. Diz que foi sem querer...

- Boa, boa... Cabô né?

- Nãooooooo... Se ele voltar, diz: foi mal cara e... Já sabe né?  Jesus te ama... E outro pisão no pé direito...

- Carajo, tu quer matar o cara é?

- Nem, quero é ganhar o jogo.

- Tá certo, tá certo. Vou fazer isso. Ele nem volta pro jogo...

- A idéia é essa...

- Mas, se ele voltar?

- Ih, cara. Então: na hora do escanteio pega no culhão esquerdo dele, só o esquerdo tá e puxa com toda força... Até arrastar no chão...

- Meu Deus, chefe... Isso dói... Mas, dói...

- Sei cara. Pede desculpas e diz novamente: Jesus te ama... Nada de violência... Por favor...

- Tá, tá. Aí ele não volta nem fudendo...

- Isso, vai andar com as pernas aberta igual a travesti com gravidez psicológica...

- Jáé, jáé... Num vai dá nada preu não né?

- Nem vai... Tu fez tudo isso por amor. Tudo com a graça de Deus e do Divino Espírito Santo. Tá no Novo Testamento vai lá: Salmo 35, Santo Orlando Silva - Ministro do Esporte - Fascículo 12 - Roubo de Tapioca...

Bora, Mengão. Vamos ganhar essa porra. É importante. É essencial essa vitória. Desde quarta-feira que tamo sendo sacaneado por aí. Conserta essa lambança Mengão. Nos dá essa alegria. Não importa os desfalques. Joga com a camisa. Com o suor. Com raça. Com vontade. Nem permite que o "arco-íris fique aí nos sacaneando. Bora Mengão. Juntos. Sempre Juntos.

A zaga é a mesma, ele deve vir de "Muro" na frente e na criação tomara que ele venha, FINALMENTE, com o Sufistinha desde o início. Não tem outro. Fierro? Me poupe. Sufistinha, Daivid e Jael. Tem jogo. É o que temos de menos ruim.

Vou lá e vou voltar feliz. Remédios no bolso... Vou precisar... E muitoooooooooo

Pra galera que tá querendo ir pro Sul não vou fazer bonde. Devo ir domingo de manhã. Vou saber a parada dos ingressos com seu Pit Bul e post aqui na quarta-feira Ainda não tenho nada. A partir de terça-feira deve ter alguma informação lá na agencia. Liguem pra lá.

Qualité Turismo

Rua do Catete, 311 / sala 512                                                      

Catete - Rio de Janeiro - Brasil

Telefones: (21) 2245-5514 / 2245-5516

Vamos ganhar. Com fé em Deus.

Valeu

Moraes