Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Diabos Vermelhos - Pré Jogo

 

Mengão x Diabos Vermelhos - Pré Jogo

Já tá dando frio na barriga e ainda é sexta-feira. Pra piorar abro o micro e veja que o Fessor vai de 3 zagueiros. Nos dois jogos que jogamos assim tomamos de 4. "Patético Goiano" e o outro que num lembro.

Fessor, pelo amor de Deus. Se perder a jaca estraga. Não complica. 4/4/2 por favor. Não complica. O Alvim é uma Anta? É, mas é o que tem pô. Willians/Renato/Tiago/Sufista/Dentuço e Deivid. Se não é o melhor é o menos ruim. Vai esperar sair atrás pra correr atrás do resultado é? Ninguém güenta mais isso cara.

Bem, preocupadão, mas confiante. É hora de ter confiança. Vamos pra cima deles pra ganhar, TEMOS QUE GANHAR, com gol de mão, impedido, pênalti mal marcado, gol do Wellington de bicicleta, vale tudo. Importa é ganhar.

Alô galera, ficar na frente de um computador escrevendo merda é mole. Quero vê é ir lá, incentivar. Hoje a venda de ingressos foi fraca. Vamos esgotar tudo ok. Geral lá.

Vou lá praquela cidade maluca e vou levar meus "remédios". Ninguém perto ou vai morrer sufocado ok. Tô avisando em!

Alô Dentuço me falaram que tu é uma "fera" com as mãos... 5 contra um é mole... Atenção guarda um pouco dessa "energia" pra domingo ok. Duvido que algum jogador deles queira apertar tua mão antes do jogo... (eh!eh!eh!).

Confiante. Bora Mengão. Pra cima deles. Tomara que o pós jogo seja de alegria, de sacanagem. Maior tempão que a gente não rir né? Vai ser domingo, com fé em Deus.

Valeu

Moraes