Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Parabéns Nação Rubro-negra

25 ANOS DAQUELA CONQUISTA INESQUECIVEL

Dia 13 de dezembro de 1981. Éramos 46 torcedores, sem contar as famílias dos jogadores e comissão técnica.  25 anos daquela gloriosa conquista. Quantas lembranças... Estava frio em Tókio, mas nós torcedores "fervendo" pela ansiedade do jogo. Mas fomos para o estádio certo da vitória. Lembro que meu amigo inseparável Zé Carlos falou: fica nervoso não neguinho, vamos meter um chocolate neles. Não deu outra...

Aquele meu Flamengo era o melhor time do mundo. Tinha o maior jogador do mundo ZICO. Era impossível perder. 3x0 fácil com 30 minutos de jogo. Não deu nem pra torcer. Como disse o Zico no seu site, a campanha da libertadores foi muito mais difícil. Teve mais suor e sangue (literalmente).

Galera, vocês não tem idéia da minha alegria. Jurei a mim mesmo que não vou morrer sem voltar a ser campeão mundial. Com fé em Deus vou conseguir. Eu sou um vencedor. Sempre ganhei tudo na vida e vou ganhar mais essa.

Aquele time era incomparável. Quanta saudade.O tempo não volta...

Daqui vai um agradecimento especial a toda nação rubro-negra. Aos que não foram e especialmente a galera que foi comigo. Isso vai ficar marcado pra toda vida em nossas vidas.

Valeu meu FLAMENGO. Valeu nação rubro-negra.

Parabéns...Os Deuses também agradecem. Eles participaram conosco das alegrias que não voltam mais.