Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Potosi - Noticias Boas e Ruins

 

Potosi - Notícias Boas e Ruins

Alô galera que vai pra Potosi. A vacina contra febre amarela tem que ser tomada com antecedência de 10 dias em. Geral só entra com o certificado na mão ok. Pra galera que tá com medo de não ter ingresso peço tranqüilidade. Os ingressos serão vendidos lá, véspera ou no dia da partida, eu garanto. Podem confiar.

E quem ainda não emitiu o bilhete acho bom correr lá na:

Carolina Mattos

Qualité Turismo

Rua do Catete, 311 / sala 512

Catete - Rio de Janeiro - Brasil CEP: 22220-001

Telefones: (21) 2245-5514 / 2245-5516

Telefax: (21) 2205-5991

Noticia boa - A aprovação do projeto de revitalização do Morro da Viúva. Briguei muito por isso e graças a Deus o bom senso prevaleceu. Mas nem pensem que foi fácil. A turma do "mau" se uniu e partiu pro pau. Antes da votação eles tavam babando pra vetar. Política pura.  O "expoente" deles chegou a publicar nos jornais uma grande falácia... Se fudeu.

Nosso Vice-Presidente de Patrimônio, Alexandre Wrobel antes da assembléia fez uma exposição supimpa do projeto. Saiu de lá aplaudido de pé e só não houve a aprovação por aclamação porque sempre tem alguém do contra.

Boa Mengão, boa. Devagarzinho estamos saindo desse atoleiro de 300 anos.

Noticia ruim - Uma porrada. Os jornalistas querem por querem desestabilizar o ambiente. Só noticia de merda. Brigas internas sendo jogadas no ventilador. O Diretor de Futebol fala de culinária, o Vice-Financeiro fala de futebol e o Fessor fala de finanças. Coisa de louco. Meu amigo "Janir Junior, do Globo.Com" senta o pau num minuto sim e no outro também. Muitas noticias sem pé nem cabeça. Flamengo é noticia né? Se for coisa ruim melhor ainda. O arco-íris fica em êxtase...

A Presidente falou duro. Ufa, até que enfim... Mandou geral tomar na tarraqueta. Ah, se ela tivesse falado duro ano passado... Se tivesse tomado uma posição a favor do FLAMENGO, não do Zico... Ele tava com a gente até hoje... Vivendo e aprendendo. Dos males o menor...

Mas vai passar. Quando a bola começar a rola vamos falar de futebol, Mengão vai começar a ganhar e só virão noticias boas, com fé em Deus.

A mulekada saiu da Copinha. Graças a Deus. Pela milésima vez: juniores são pra formar jogadores. Se vierem títulos, ótimo. Parabéns. Meu medo era ganhar com esse time aí e mascarar o problema. Quem tinha que subir pros profissionais subiu. Só não concordei com o lateral direito, akele que tem cara de bundinha de recém-nascido. Horrível, mas o professor gostou... Fazer o quê? Nem falo nada porque só tem o Moicano pra jogar ali. O "Soneca" (Galhardo) tá dodói né?

Nem leio e nem quero saber das novelas das 8, 9 e 10. Dentuço, recebe, num recebe... Tiago Neves... Vem, não vem... Vagner Love... Me poupem. Meu time é esse que tai. Vamos jogar com esse que tai. Tamo treinando pra jogar um dos jogos mais importantes do ano, esse de Potosi, com o que tai. Tá maluco Moraes? Contra o Potosi? Galera, se não ganhar lá, e nunca foi fácil ganhar lá nem na época do Zico, a maionese desanda de vez. Jogo que vale 300 pontos.

Por isso peço pra minha galera. Vamos apoiar esse time aí. É o que tem. Esses jogadores quando vestidos com o mato sagrado são os melhores do mundo. Até terminar o jogo.

Valeu

Moraes