Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Não ha mal que dure para sempre

 

Não ha mal que Dure para sempre

Meu Deus do céu. Só noticia ruim. Em todos os jornais, na primeira página, xingando o meu Mengão. A maioria das noticias são plantadas, sem nenhuma base verídica, mas que irrita, irrita... E muito.

Vamos lá:

Potosi - Vocês podem ver aí do lado que o Bruno Nin já colocou a "Seção Libertadores" 2012. Amanhã vou comentar o "joguinho"aki e a partir de domingo os comentários serão só lá ok. No Diário de Potosi

Manhã tem o "Joguinho" lá no Vazião. Começa o "Me engana que eu gosto". O carioquinha. Vamos ganhar mais uma vez, podem apostar.  Vou lá butucar o Lucas, o Camacho e o "lateral direito" que num lembro o nome. Espero muito desses mulekes. Tomara que o Camacho tenha ganhado confiança e comece a mostrar o que ele fazia nos juniores.

Interdição do CT - Gente, se não fosse ano de eleição e se não tivesse tanta noticia ruim isso seria motivo pra riso. Como a coisa tá tão feia geral vai aproveitar pra cornetar. Isso acontece em todos os lugares e em todas as empresas. Alguma lambança de um funcionário e... Nada demais. Durante a semana regulariza isso e estamos conversados. Nem ligo.

Eu soube que o Dentuço falou com a Presidente que com o Fessor ele num jogava mais e o Fessor pediu pra Presidente pra mandá-lo embora. Se eu fosse a Presidente chamava os dois e perguntava: é sério isso? É? Então os dois tão na rua... Aki num é a casa da mãe Joana. Rua... Simples...

Política - É pra dá nojo. As eleições serão só no final do ano e neguinho já tá em guerra. E mortal. O "Marcio Braga", uma pessoa que gosto muito e sou eternamente grato pelos 5 títulos brasileiros deu uma entrevista super infeliz esses dias e em três pontos me tirou do sério.Aliás, completamente. Fiquei transtornado.

•1)   Pediu o Impeachment da Presidente;

•2)   Disse que o Flamengo ia acabar até dezembro;

•3)   Sentou o cacete no Fernando Shiman, marido da Presidente;

 

Carajo, não tenho procuração pra defender a Presidente Patrícia, não tenho compromisso nenhum com a Presidente Patrícia, não devo porra nenhuma pra Presidente Patrícia, mas isso merece uma resposta. Pelo Flamengo, exclusivamente pelo FLAMENGO.

Vamos lá:

•1)   Impechachmen da "Presidente Márcio" porque ela não comprou o Tiago Neves é isso? Porque ela atrasou salários ou luvas, sei lá, de jogadores? Isso é motivo cara? Você, macaco velho, 40 anos no poder, ao invés de defender o Flamengo fica apagando o fogo com gasolina? Por pura política? Não seria a hora de tu, pela experiência que tem colocar água nesse fogo? Procurar ajudar e tal? Porque não unir todas as correntes do clube numa hora dessa? Todo mundo bombardeando nosso Flamengo e tu dando corda, é isso? E o FLAMENGO Márcio, como fica?

•2)   O Flamengo acaba até dezembro? Porra, o Flamengo resistiu a tudo e a todos durante esses 100 anos, inclusive nos 40 que você administrou, não vai resistir até dezembro? Fala sério cara;

•3)   Gente vou explicar uma coisa. O "Fernando Shiman", marido da Presidente Patrícia executa um trabalho no Flamengo de suma importância. Não é o executivo dos meus sonhos. Queria ali no lugar dele o "Rodolfo Landim", mas é o que tenho. O cara faz a ligação de todos os setores do clube e naquela casa de horrores, com 300 mil vice-presidências batendo cabeça, 800 mil diretorias, departamentos e tal, sem ele nada anda. É primordial. Repito. Não é o modelo de gestão que quero no meu clube e vou morrer sem ver isso, mas é o que tenho. Só espero que ele seja homem o suficiente pra agüentar o barco até o final, porque até o final do ano vai levar porrada de tudo que é lado.

Tem alguns amigos que falam que sou omisso porque não transfiro MEU TÍTULO pro meu nome. Galera, eu seria preso em menos de dois meses, porque da forma que eu defendo meu clube e um cara fala isso ai na minha cara eu pulo no pescoço dele e o esgano.

Tenho ódio dessa política suja, nojenta que rola ali. Nojo. Agora tô lendo vários e-mails que pedem a "licença" da Presidente Patrícia pra assumir o Helio Ferraz. Vocês prestarem atenção no nome que escrevi? Vou repetir: sai a Patrícia e entra o Helio... Aquele que tá lá também trozentos anos... Meu Deus...

Os "donos" do Flamengo não querem perder a boquinha de jeito nenhum.

O maior mérito dessa Diretoria é a renovação dos quadros do Flamengo. Tão surgindo nomes novos. Belos quadros. Isso é "crime". O "demérito" é juntar a política de clube com política partidária. Isso não perdôo a Presidente Patrícia. Por questão políticas ela mantém no clube alguns Vice-Presidentes incompetentes. É simples. Acumula as duas principais vice-presidências do clube: Marketing e Financeiro e trás dois putos executivos pra tocarem akilo lá. Simples. E O DE FINANÇAS TEM QUE SENTAR EM CIMA DO COFRE. Tem um orçamento do futebol certo? Jogador só pode ser comprado até o limite desse orçamento. Um dia alguém vai ter que fazer isso.

E quem tá pedindo o Zico pra Presidente vou avisando logo. Se um dia ele voltar vai levar pau de tudo que é lado, porque não vai comprar jogador pra depois não ter dinheiro pra pagar salário. Duvido. Boto a mão no fogo.

Força Mengão. Tu tem que resistir Mengão e tu vai resistir, com fé em Deus. Eu ainda vou ver meu Mengão sendo gerida por gente que só pensa em SERVI-LO, SEM SE SERVIR DELE.

E o "Alex Silva" se fudeu né? Vai demorar pra arranjar alguém que pague o que ele ganhava no Flamengo. Toma arrombado e mando um beijão pras viúvas do Tiago Neves. A primeira coisa que ele fez assim que chegou nakele clube de gay foi beijar a camisa e dizer que vai ganhar da gente de qualquer maneira... Vai nada arrombada. O teu vai chegar...Pera...

Não há mal que sempre dure. Começamos malzão né? Nada não. Inicio do ano estamos chorando, mas no final estaremos com o sorriso aberto. Mengão vai ganhar tudo. Eu sempre acredito.

Valeu

Moraes