Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cachorros Nojentos - Pré Jogo

 

Mengão x Cachorros Nojentos - Pré Jogo

Galera, tô sem internet. Meu computador desde ontem tá ó... Mortão. Num acorda nem que água gelada. Então tá prejudicada a resposta de e-mails e postagem aki, ok. Tô numa Lan house... 3 contos a hora... Metade do meu salário e um terço da passagem pra Buenos Aires. Espero que na segunda-feira minha amiga Claudia Garcia dê jeito na coisa.

Menguinho x Porlaria

Joguinho mequetrefe em! Deu AIDS na vista. Num tinha três mil almas penadas vendo aquilo. Também pudera. Na quarta-feira teve jogo contra o Potosi, 40 contos; sexta-feira, 5 da tarde esse joguinho a 30 contos e amanhã mais 40 paus. Num tem dindin que chegue. Se os gênios tivessem um pouco de clarividência botava o jogo a 10 contos: preço único. Pegava toda mulekada que tá de férias. Mas qual o quê. Inteligência num faz parte do tal "projeto".

E o joguinho foi de lascar. Menguinho entrou com 8 feitos na base. Só o Veidonado, o Jamanta e o Mingal não foram formados na base. A mulekada foi pro hotel de luxo onde Menguinho se concentra e enxeu a pança de comida. Resultado: todo mundo com o buxo balançando e num jogaram nada. O lateral direito e o Lucas erraram tudo e já ouvi "ruídos" na arquibancada. O Surfistinha também errou quase tudo. Esse muleke, que é um monstro, caiu de produção assustadoramente. Pior de tudo é que eles reclamam que nunca têm oportunidades e quando têm num aproveitam. Juízo, mulekes, juízo. Meu povo é foda. Do céu pro inferno é um pulo. Hoje vocês tão no Flamengo. Se relaxarem daqui pouco vão tá jogando no Anapolina de Araponopolis, comendo pão com mortadela no intervalo do jogo. Juízo.

Manhã tem Mengão x Cachorros modorrentos. Nem vale nada, ou melhor, vale a motivação, a zuação, a sacanagem. Os dois vão se classificar pras finais. Mengão vai ganhar somente pra num perder a invencibilidade contra os times cariocas. Desde 2010 que a gente num perde preles. Nenhum.  Vou lá, claro. Nem tenho vergonha na cara mesmo...

E a campanha contra o Mengão continua com força total. Todo dia, toda hora. Nem ligo mais. Mengão vai ganhar e calar a boca de muita gente. O diabo é que atingindo a Presidente Patrícia atinge também, e muito, a Instituição. Só as vitórias acabam com isso Mengão. Vamos ganhar e rir da cara deles ok. Pior de tudo: 90% disso aí vêm de dentro pra fora. De gente de lá dentro que fica alimentando noticias pra voltar ao poder. Esses oportunistas torcem pro Flamengo perder gente, acreditem nisso. Tem muito incompetência? Claro que tem. E a Presidente continua "omissa" em não demitir três ou quatro cabeças que só atrapalham. Tudo pela maldita política. Fazer o quê. Ela que apanha e o MEU FLAMENGO também. Fico puto, mas nem tenho pena. Quem pariu Mateus que o embale.

Força Mengão. Tu é maior que isso. Vamos vencer no campo. Eles vão chorar com nossa vitória. Com nosso triunfo. No final do ano vou ta rindo da cara deles. Mengão campeão de tudo, com fé em Deus. Eu acredito sempre. Contra tudo e contra todos.

Valeu

Moraes