Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cachorros Desdentados - Pós Jogo

 

Mengão x Cachorros Desdentados - Pós Jogo

Que peladona em! Como previ no pré-jogo. Nem valia nada, exceto a motivação de não perder. Jogo ruim, juizinho ruim. Era pra expulsar aquele botinudo deles e... Amarelou o fiodumaegua.

Eu não entendo esses "Fessores". O cariocão num é pra dá ritmo aos jogadores? Entrosamento visando a Libertadores e o Brasileirão? Então porque colocar os reservas? Os titulares quando entram tão sem ritmo, vide o Luiz Antonio.  Se arrastou. Errou tudo.  Juro que não entendo...

Pior que agora tem ganhar os dois jogos de qualquer maneira, porque se perder o mundo vem abaixo. Carajo... Mas vamos ganhar e se classificar em primeiro. É só jogar dois tostões...

Nem tem comentário da partida. Alguns pitacos:

Fazer uma CPI pra descobrir quem PREGOU meu goleiro dentro da área. Ele ta presão. Só sai quando São Benedito fica puto. Achar dois zagueiros piores que os nossos? Missão impossível... Fazer o quê? Cadê o gringo? Estréia quando? Ele tava jogando lá no Chile, então bota pra jogar amanhã, por favor. Dá um esporro no Luiz Antonio (que é um monstro) e no Muralha. Os mulekes tão malzão. Descobrir qual é a posição do Renato Canelada. Eu não sei o que ele faz, juro, e por último o Willians... O que é o Willians gente? Ontem até que ele tava bem na função, que é destruir, mas no passe... E ainda foi expulso de forma estúpida. Tomara que ele pegue 6 anos de suspensão... O futebol agradece.

É isso ai. Bem tem muita coisa pra falar.

E o Joel Cachaça em. Meu Deus... Tomara que dure até setembro... Tomara...

E atenção: os posts sobre Libertadores serão publicadas lá, não aqui pô, e acabei de publicar sobre a viagem da Argentina.

Valeu

Moraes