Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Chega de noticia ruim pô!

 

Chega de noticia ruim pô!

Cabô carajo. Perdemos o jogo, o Deivid perdeu um gol incrível, geral sacaneando, mas é o fim do mundo? Tamo ainda na Taça Guanabara, porra. Quantas vezes perdemos, ganhamos a Taça Rio e fomos campeões do Estadual? E o gol perdido agora é culpa do Zico porque ele contratou o Deivid... Meu Deus do céu... A burrice deveria pagar imposto, sabiam? Fazer o quê? Mas acabou né? Mengão vai dá a volta por cima, certo? Estamos conversados? Quem xinga hoje aplaude amanhã, sempre foi assim e sempre será assim.

E como tô arretado, vou começar cobrando algumas coisitas:

Padrasto Joel - Vai levar a mulekada pra Macaé né? O Dentuço viaja pra jogar pela Seleção Brasileira  e o substituto natural dele é o Surfista certo? Qualquer outra solução é burrice. Não inventa carajo.

Xandão - Cadê a porra do Tijolinho da galera de Potosi? Manda aí o numero amigo preu poder postar, por favor;

Xandão II -  E a solução pra casa de São Conrado em? Já saiu? Vamos fazer a mesma coisa que fizemos com o Morro da Viúva né? Deixar aquilo lá na mão da iniciativa privada, certo? Mengão num usa e nem pode ficar gastando dindin com segurança, IPTU, água e tal. Por favor, arranja uma solução urgente prakilo;

Mauro Chaves - E o Museu? Inaugura mesmo em maio? Passei na porta esses dias e nem gostei do andamento das obras. Aliás, já pedi pra tu agendar com o povo do Magia Rubro Negra uma entrevista pra mostrar como anda a coisa né? Quando sai isso? Por favor. Nessa hora que geral ta sentando o cacete vamos dá boas noticias pro nosso Povo, gente.

E pra finalizar to vendo aí o nome do Zico sendo ventilado pra concorrer a Presidência. Como conheço o Galo duvido que ele tenha autorizado isso. Normalmente o Zico não pede pra alguém falar em seu nome. Ele vai lá e fala pessoalmente. Vou aguardar.

É isso aí. Só pra falar que tô atento. Bateu... Levou...

Valeu

Moraes