Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Veio Caxias - Pré Jogo

 

Mengão x Veio Caxias - Pré Jogo

Novamente naquela terra maluca. Meu Deus... Eu devo ter cuspido na comida da Santa Ceia, só pode. Num mereço isso gente. Mas vou lá. Tomara que nem seja como da última vez. Parecia velório de rico. Meia dúzia chorando, uns 10 dizendo que o defunto era legal, bom pai de família, político honesto e tal e a maioria rindo pragarai, contando piada... Se lixando pro defunto. Foi igual contra o Boavista. Neguinho nem aí pro jogo e tomamos...

Bem, com a contusão do Willians, a expulsão do Canelada e a "promoção" do Veionaldo (foi promovido a gerente geral das Tumbas do Egito) vamos ter uma cara de time. Com a mulekada jogando, acho... Assim espero. Parece também que começa jogando o Xerifão chileno, o zagueiro. Nos jogos que vi dele me pareceu um belo jogador, mas... Vide Fierro de triste memória. E o Surfista continua fora do time. É pra morrer de raiva. Porra, se você tem no elenco uma jóia dessa e não escala é pra desconfiar de alguma coisa. Não vou cornetar com mais firmeza porque só iria prejudicar meu Flamengo e é impossível jogar contra o Flamengo, mas que fico puto de raiva fico. Como pode esse muleke ser preterido por Camacho, Negueba e queijandos?

Deixa pra lá Moraes, uma hora ele vai entrar e não sai mais, assim espero... Eu não, a Nação Rubro Negra. E pro muleke, se é que ler essa porra. Faz o teu cara, não desanima que tua hora vai chegar ok.

É isso aí. Vamos lá e vamos ganhar ou a coisa começa a ficar preta. Muita feia...

Sou mais tu Mengão. Confio em tu.

Valeu

Moraes