Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bonecas Depiladas - Pós Jogo

 

Mengão x Bonecas Depiladas - Pós Jogo

Papamos mais uma. "Elas" tão maior tempão ser ganhar da gente né? Comemos literalmente uma bacalhuada de boiolas.

Bem, quem falar mal do Padrasto Joel perto deu vou ficar puto. O cara sabe tudoooooo. Vocês são testemunhas que eu sempre "elogio" ele né? Meu Deus do céu... Quando vi a escalação quase tive um troço. Kleberson que num joga quatrocentos anos?  Ih, Moraes, tu vai ter uma crise. Mas tinha o Surfistinha que tanto peço... Miorei. Olhei pro banco, tava o Deivid que quero sempre jogando e o  Negueba... Buááááááááá´.

Bora pro jogo seu velho viado. Tá com medo de perder pras bonecas é? E "elas" começaram melhor. Só davam "elas". Nosso meio de campo não se encontrava. O Muralha bem, com a categoria de sempre, o Luizinho também bem pelo lado esquerdo, mas o Surfistinha nitidamente sem ritmo de jogo e o Kleberson que num se achava.

E "elas" em cima. Meu goleiro que tanto critico, benzão. Pensei: se tomar um gol agora o bife azeda de vez. De repente... Penaltiiiiiiiiii. Muito bem marcado, aliás. Vejam o lance. O cara agarra o Soneca com as duas mãos, passa a mão na bunda dele, puxa o brinco e morde a língua. Isso é pênalti ou num é?  Pô, só faltou uma faca pra cortar os culhões e as "bonecas" ainda reclamaram?. Fala sério.

Dentuço, 1x0. Nem fiquei tranquilo, "elas" em cima, meus dois zagueiros bem, aliás, muito bem. Esse Gringo é monstro e o Deivid Braz coitado é ruim que nem feijão de pobre, mas tem uma vontade...  Joga com uma disposição... Os laterais assim, assim e no meio o Kleberson se encontrou. Tem jogo Moraes, tem jogo. De repente... Kleberson... Saco...

E o Surfistinha quer me fudê né? Porra, corneto todo mundo pra colocar o muleke e ele entra e num joga nem 10% do que sabe. Hoje tava grávido de 6 meses. Quando pega na bola a gente vê logo que sabe jogar. Gente, num costumo me enganar e vou repetir: é a melhor revelação do Flamengo nos últimos anos. Falta uma sequencia de jogo pra se firmar, pegar ritmo e tal. É tanta bola que foi convocado pra Seleção sub-20 e tá na relação dos 90 que vão pra Olimpíadas.  Agora, tem que mostrar né filhote de coiote cego com cegonha parideira.

2x0 e o Dentuço que bate mais que marido cachaceiro em muié feia deu uma cacetada na ponta do umbigo de uma donzela e fui expulso. Fudeu Moraes. Segundo tempo com um a menos vai ser de lascar, e ele ainda vai colocar o Negueba...

E foi ataque contra defesa. Meu goleiro pegou tudo, caso contrário a vaca tinha parido um elefante.  Mengão segurou o placar, três pontos na cachola e agora é descansar que na quinta-feira o bixo vai pegar.

Paulo Vitor - Te amo caro. Bligladão. E tem um babaca de um site chamado Historiadetorcedor que fica te xingando sempre. Conhece esse puto? Passa lá no japonês e come um pratão por minha conta tá?

Soneca - Nem gostei, mas como ganhamos vou te dá uma maquina nova pra cortar essa juba aí tá?

Xerifão Gringo - Monstro cara. Monstro. Pega uma bermuda lá na loja do Salvador em Copacabana que depois eu pago ok;

Deivid  Brás - Sem ciúmes ok. Passa lá no Dekko, na liga Retrô e escolhe uma camisa. Eu me entendo com ele;

Mingau - Mesma coisa do Soneca;

Muralha - Monstro. Tomara que num seja nada sério contigo. Tem que jogar na quinta de qualquer maneira. Aí, aquela morenaça que tu queria... Tá na fita ok. Pera que vou ligar...

Luizinho - Tá, tá,  arranjo a amiga dela pra tu, sem estresse;

Kleberson - Bela surpresa. Gostei. Um pratão de macarrão com bastante azeite ok;

Surfistinha - Sabe de uma coisa. Num vai ganhar nadica. Tá me devendo seu puto. Porra, cadê meu gol? Inté agora necas... Bico seco, mas se recupera porque preciso de tu na quinta-feira.

Dentuço - Nada. Quase atrapalha o bixo da rapaziada com a expulsão. De castigo...

Cabeludo ridículo - Assim, assim;

Diego Mauricio - Assim, assado;

Rômulo - Nem vi

Deivid - Idem

E a matéria de terça-feira vai ser na seção Libertadores em, ai do lado.

Valeu

Moraes