Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Vascu - Pré Jogo

 

Mengão x Vascu - Pré Jogo

Putz... Tô na maior ressaca pra escrever. Aquela porra de quarta-feira nem sai da minha cabeça. E levando porrada de todo lado pelo crime de "acreditar" no meu time, pode?  Esse é meu crime: "acreditar", "incentivar", "levar nosso povo pra assistir as partidas fora do Brasil". Perdemos e só ouço: "Moraes, esse time é uma merda, pior time do Brasil, etc. etc. etc.". Cês nem tem ideia como tá difícil preu essa porra. Eu nem tenho mais onde tirar dindin. Tô indo na marra. Só pela paixão absurda que tenho pelo meu time.

Nada não, nada como um dia após o outro. Quem tá dando porrada hoje amanhã vai aplaudir com a cara de pau de sempre.

Quando o Padrasto Joel veio dei prazo até junho. Acho que vou errar. Deve sair ainda este mês. Pior: colocar quem? Tudo meleca. Geral me pedindo pra "cornetar" o Jorge Sampaoli, técnico chileno (acho), aquele que meteu 4x0 aki na gente.

Galera, tenho mil restrições a técnicos estrangeiros. Acho que são iguais ou piores que os nossos. Nem custa tentar, mas faço a ressalva: o cara vem sem conhecer o elenco e até clarear demora uns 60 dias... Os resultados não vêm e... Um abraço. Lembram daquele que foi campeão da Libertadores contra as Frutas? O Internacional trouxe e num demorou 4 meses.

A mídia também é foda. Senta o cacete nos nossos técnicos pela mesmice. O padrão de jogo de todos eles, eu DISSE TODOS é igual. Ai vem um que tenta mudar alguma coisa é logo chamado de "Professor Pardal", inventor e tal.  vide Caio Junior. Cuméqueé? Decide porra. Muda alguma ou deixa como tá?

Manhã vai ser foda. Torcida puta, impaciente, vai vaiar com 30 segundos de jogos. Burrice burra. Aí a maionese desanda de vez. Vamos vê no que dá...

E neguinho plantando noticias contra o Mengão. É gente lá de dentro. São os mesmos de sempre. Querem a volta do poder a qualquer custo. Tão se lixando pelas pessoas que realmente amam o clube. Claro que ninguém tá satisfeito com o que tai. Claro que as coisas precisam mudar. Agora vazar informações, jogar na mídia mentiras e noticias malucas só pra desestabilizar clube no intuito de ganhar eleição não acho correto. Desde janeiro que o Flamengo não tem um minuto de paz, só porrada. Ano de eleição vale tudo. Juízo galera, Juízo. Não apostem na desgraça do Flamengo pra vocês se darem bem, por favor.

Lamento, mas num sai nada.

Valeu

Moraes