Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Vascu - Pós Jogo

 

Mengão x Vascu - Pós Jogo

Receita: Bacalhau a Moraes. Meio quilo de bacalhau do Piauí, deixe de molho 24hs em água fria. Dia seguinte bata no liquidificador. Quando tiver bem melequento, leve ao forno misturando os condimentos: alho, cebola, folha de rabo de morcego , pena de tartaruga, manteiga de jabuti, pimenta malagueta e sal à vontade. Pode servir. Delicia.

Ufa! Ganhamos daqueles merdas. Mengão entrou nervosão. Ninguém queria ficar dois tostões com a bola com medo de vaia, medo de perder. Uma escalação maluca e dá pra vê nitidamente que o Padrasto nem tem mais o time sob controle. Aqui entre nós um meio de campo com Brucutu, Narigudo e Penta é pra chorar depois que perder a carteira com 10 contos. E no banco Uguinho, Concreto e Surfista careca. Deus do céu.

Mengão sem nenhum esquema tático, era um bando. Sem jogada. Era chutão pra frente pra vê no que dava. O Narigudo e o Cabeludo ridículo merecem um colchão de mola bem macio. Toda hora no chão. Cai, cai da porra. O Anão de Zimbábue é uma das coisas mais horrorosas da face da terra e por isso que sempre digo aqui: ruim com o que tem, pior com o que vai vir. Neguinho num tem paciência, então toma...

Meu Xerifão Chileno desaprendeu de vez e com razão. Jogar do lado do Trator Sem Freios nem Jesus com chuteira da Nike. Meu Deus. Pior: num tem no mercado ninguém que a gente possa contratar. Pior II - Fui hoje vê os Juniores (MengãoxVascu) pra butucar alguém... Sai de lado com trezentos quilos de xumbinhos pra me suicidar...

Geral sentando o pau no Dentuço, inclusive eu, mas só tem jogo quando ele pega na bola. Frescuras à parte, porque é impossível ele deixar de fazer uma, sem ele a bola não chega redonda na frente e louve-se também o Original, que tá fazendo a ligação do meio com o ataque. O Moicano ficou preso na marcação e só saiu pro jogo no finalzinho. Perdeu um gol incrível e sofreu o pênalti. Falar o quê mais?

Nem quero saber se jogamos bem ou mal. Nem adianta jogar bem e tomar. Ganhamos e tamo na boa, foda-se o resto. Agora, tem que afastar imediatamente o Brucutu. Tá na cara que ele num quer mais jogar no Mengão. De minha parte prometo que me suicido amanhã, juro. Esse prego num joga nada. Depois que sair do Mengão vai durar 5 meses em outro clube e depois vai cair no esquecimento. Uma marra prum futebol de quinta categoria. Vai se fudê arrombado. Tu num joga nada pressa marra que tu tem.

E por fim descobri como o Padrasto faz as substituições. Ele leva uns papeizinhos no bolso. Joga pro alto, quem cair ele troca. Só pode. Ô cara ruim sô.

Bem, três pontinhos. Nem vou reclamar. E encontrei meu amigo "Gil Barros" na saída. Só reclamação. Mesmo na vitória senta o pau. Ô raça.

Agora, é descansar, treinar e ganhar na quarta. Vai precisar mostrar mais que hoje pra ganhar do "Anus" e torcer, torcer muito por um empate deles e nos classificarmos. Não custa nada sonhar. É di grátis...

Ovos de páscoa pra geral. Bligladão pela vitória.

Aviso: agora tenho um tal de facebook. O filho da puta do meu amigo Mathes Shaefer veio aki e fez essa porra. Diz que vai ajudar a divulgar o site. Vai é me dá mais trabalho, com certeza. Se o bicho pegar mando arrancar os culhões dele, pera...

O tal link é http://www.facebook.com/profile.php?id=100003733532074

Valeu

Moraes