Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinho de Quarta-feira

 

Picadinho de Quarta-feira

Nem muito assunto pra escrever. Sobre política nem gosto de falar. Geral sabe que tenho nojo dessa política suja do Flamengo e nem gosto de me manifestar. Toda hora leio um artigo que fulano fez merda aki, outra acolá e Mengão sempre se fode. Então passo batido nisso.

A mulekada da comunidade Flamengo no Orkut tá chamando pruma manifestação dia 5 de maio, 14hs na porta da Gávea, visando à conscientização de geral se associar. Boa, mulekes, boa. Ficar só na frente de um computador xigando Jesus num resolve nada. Alguns esclarecimentos:

Pra votar nas eleições de 2015, neguinho tem que se associar até 31 de julho ou até 31 de agosto deste ano. Tô em dúvida. É bom vê isso lá na secretaria, ok;

Pro povo "fora" do Rio custa 40 mangos na modalidade Off-Rio. Então, se associa e já começa a guardar dindin pra dezembro de 2015. Todo mês, além de pagar a mensalidade guarda 10 contos no cofrinho. É pra comprar a passagem e vir pro compromisso de votar;

Pro povo do Rio que num tem grana pra comprar o título de sócio proprietário sugiro comprar o de sócio contribuinte. O proprietário custa 8 mil contos parcelado ou 6.400 à vista. O Contribuinte custa 105 contos individual, ou 150 merrecas casal e filhos menores.

Todos têm direito a voto. O Proprietário é o picão. Atenção, se tu num tem grana agora pra compra-lo, vai mesmo de contribuinte e se depois quando arranjar mufunfa transfere, ué. E ainda aproveita a data de associação.

Tomara que vingue a manifestação, que apareçam umas 2 mil cabeças e pelo menos umas 300 se associe. Tomara. Com 300 votos garantidos qualquer candidato faz um auê desgraçado...

Domingo tem "Bacalhau à Gomes Sá". Com fé em Deus vamos papa-los de novo. Nem sei ainda o time, mas a nota triste é que o Brucutu tá "ameaçando" se recuperar pra jogar. Fica dodói cara, por favor. Só mais 12 anos, ok. Deixa o Concreto e o Uguinho ali que resolvem.

E o meus amigos "Omar" e "Mark Rosental" querem que eu sente o pau "nas coisas do Flamengo". Sem chance, sem chance. Nunca jogo contra meu time. Por pior que sejam teus filhos, tua mulher e teus pais vocês ficam contra eles? Não né? É meu caso. Tô sempre do lado do Flamengo. Sempre, e pra sempre.

É isso aí. Nada pra falar.

Valeu

Moraes