Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Fui lá no Basket

 

Fui lá no Basket

Quem num tem gato caça com urubu. Fui vê Mengão lá no Tijuca. Ganhamos dos "Minerins" até com facilidade. Nem gosto de basket, mas nessa chuva, nada pra fazer fui lá. Meu cardiologista vai adorar quando souber. Vai pegar um cabo de vassoura e tentar meter... Deixa pra lá. Nem vou deixar. Num sou doido.

Nem deu pra torcer. Ganhamos do principio ao fim. A galera foi em peso. Deu pra rever geral. A única coisa que me chamou a atenção foi um jogador do Mengão, de n. 99. O Negão é mais ruim que café frio sem açúcar. Deus do Céu. É o nosso Wellington do Basket. O cidadão só fez uma cesta assim mesmo tiro direto. Eu tava com medão de ele fazer um cestão, contra. Vai morrer de fome se continuar no esporte... eh!eh!eh!

E amanhã tem juniores lá na Gávea. 15hs. Mengão x Cachorros. Vou lá, ou melhor, VOU TENTAR ENTRAR LÁ. Isso mesmo. É jogo aberto, qualquer um pode entrar, até o Fernandinho Beira Mar se chegar lá assiste. Agora, o PERIGOSO MORAES pra entrar tem que pedir autorização a Deus e o mundo. Tá sendo assim ultimamente na Gávea. Mas vou pro "sacrifício" e se conseguir assistir, posto aqui à noite ok.

E o Surfistinha Careca desceu pro Juniores, mas o Negueba ficou no profissional. Deus do céu. Nem sei se foi bom ou se foi ruim. Mas nem demora muito lá. "Sem comparações" vai ser igual a 1972. O "Zagalo" assumiu e a primeira coisa que fez foi "rebaixar" um lourinho que tava surgindo. Sabem quem é né? O muleke desceu meio puto e arrebentou embaixo. Logo, logo o "Zagalo" foi mandado embora, assumiu um novo técnico (que nem lembro) e o Zico subiu e se tornou o maior jogador do mundo. SEM COMPARAÇÕES repito, tomara que a "mandinga" volte. O Padrasto Joel vote pra Bahia, o Surfista Careca suba de novo e me dê as alegrias que me deu nos juniores.

Valeu

Moraes