Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Pra num dizer que num falei do Mengão

 

Pra num dizer que num falei do Mengão

Cabando de vir da Gávea.  Mengão sapecou 8x3 no Resende, timeco que tem a camisa igualzinho a dos "Cachorros". Então a cipuada teve um sabor gostosão.

O Surfistinha Careca nem apareceu. Acho que porque vai se apresentar à Seleção Brasileira na segunda. O Adrian na reserva, entrou no segundo tempo e fez dois golaços.

Geral me questiona o do porque num "corneto" "ele e o Matheus. Já falei aki trezentas vezes. Num consigo me apaixonar por nenhum dos dois. Claro que sabem jogar bola, sabem meter uma bola e tal, mas não são dinâmicos. Não procuram jogo. Ficam ali quietinhos... Se a bola num chegar morrem de frio. Então... É complicado?

Descobri porque o Rafinha ainda num teve uma chance no profissional. Feio dakele jeito nem com reza de cigano mudo. O puto é mais feio que minha carteira vazia... Deus do céu. Só pode ser por isso. O muleke além de ser bola tem uma inteligência fora do comum. Num dá pra entender...

Bem, ganhamos e ainda muita "ponte vai rolar debaixo dessa água". É esperar pra vê. Nem quero ganhar título, quero é revelar alguém, mas tá difícil... Muito difícil...

Ontem fui ao Basket e demos uma cipuada nos minerin, bunita, linda. A galera levou o time nas costas e até o Negão... O 99, o Wellington de lá, aquele que quase faz uma cesta contra no jogo passado... Acertou uma a favor... Ô coisa ruim gente.

Agora vamos pegar o "São Matheus, São Gregório", sei lá. É um Santo desses aí e temos a vantagem de novo. Primeira na casa deles, depois duas aki e tal. Bora Mengão. Se o futebol tá de "férias" vamos de basket mesmo... Cuspe a distancia... Qualquer coisa né?

Falar nisso domingo começa o Brasileirão. Primeiro jogo lá onde tive que correr uns 4 km com um maluco atrás deu, com uma faca Ó... Grandona... Queria enfiar no meu buxo...  Só porque chamei ele de roceiro e mandei ele comprar um título de Campeão Brasileiro na farmácia. O cara ficou muito putooooooooo...

Nem sei se vou. Na sexta-feira, no pré-jogo, aviso. E pra galera que vai nem vai ter problema de ingressos. Pode ir tranquilo.

Meu amigo Zinho assumiu o futebol. Tomara que ele tenha sorte. Pra começar queria que ele parasse com essa porra de comprar 300 cabeças de aérea.  É típico do Padrasto Joel. Tem uns trinta aí e tão chegando mais noventa. Foda.Pior: vai matar a mulekada que tá subindo...  Deus do céu. Maior tempão que a gente não revela ninguém e quando revela vem um Mané e...

Tomara também que ele corte as asinhas do empresário que voltou pro Flamengo mandando muito. É aquele mesmo que o Zico varreu quando chegou. Botou pra correr principalmente nas divisões de base. O cara retaliou financiando pessoas pra falarem merda do Galo.

Alô Zinho, cuidado. Esse cara se acha o pica e o pior que manda mesmo. Só pra te avisar ele é empresário do nosso técnico. Então cumpadi... Jogador dele tem preferência. Cuidado. Se tiver dificuldade avisa aí. Posto aki bunito. Com nome e CPF ok.

E nada mais vos digo.

Valeu

Moraes