Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Flamengo x Vascu

 

Flamengo x Vascu

Curtinha do Pré-Jogo - Pós Jogo

 

Encontro com o Deus Eterno Zico - Galera, abaixo o link da materia do encontro. Ainda nem coloquei no meu site. Mas vai ta lá qualquer dia ok. Ta muito foda. Parabéns pra galera da Fla TV.

 

http://www.youtube.com/watch?v=bTsyP3apAYs

 

Hoje dia de comer bacalhau. Odeio eles e vamos ganhar podem apostar. Ontem vi o jogo Flugay x Bostafogo. Esse time do Bostafogo é muito ruim gente, pode até ganhar do meu Mengão mas é muito ruim. Só tem a jogada aérea. E tome bola pro grandalhão do maluco Abreu cabecear. Tirou isso, num ganha do Olaria.

Torcida do Flamengo - Alô galera que só vai pra vaiar. Por favor, fiquem em casa. Meu mengão não precisa de vocês. Economizem o dinheiro. Vão pro cinema, fazer compras no supermercado, enfiar na bunda ou qualquer coisa parecida, mas nem vão pro Maraca ok. A torcida do Flamengo, a verdadeira torcida do Flamengo, apóia até o fim. Vocês não merecem o time que tem. Nem vão, por favor. E o jogo promete. Vi a escalação: Maldonado, Willians e Toró...3 cabeças de aérea. Promete...e muito. Mas vamos ganhar.

Remo e viagem pro Chile terça-feira - Fui assistir a regata hoje lá no estádio de remo. Inicio nada bom. As três primeiras regatas mengão tomou um enrabadão feio. Porra, acordar e ficar ouvindo hino do Vascu e do Bostafogo é foda. Depois Mengão ganhou tudo. Ganhamos a regata e abrimos 20 pontos do Vascu no campeonato. Boa, boa..

Lá encontrei a Presidente Patrícia Amorim. Como sempre simpática e gentil. Fizemos nosso ritual da vitória. É batata. Toda vez que encontro a Presidente antes dos jogos Mengão ganha fácil. Por isso, tenho certeza da vitória logo mais. Falamos da viagem pro Chile:

  • - Presidente, mengão precisa da galera lá no Chile. Faz uma promoção no preço das passagens. Só eu tenho umas 20 pessoas pra ir. Se cobrar umas 500 pratas vai ser mole;
  • - Claro Moraes. Vamos ter que diminuir o custo da viagem. O Cruzeiro vai com a gente e vou determinar que o preço das passagens caia pra metade do que você pediu. Vou ligar agora mesmo pro Fernando.

 

Ela não conseguiu falar com o Fernando mas me prometeu que hoje à noite me mandaria e-mail falando do preço  e condições. Estou esperando.  Falei pra galera no maraca e geral ficou em êxtase. Todo mundo quer ir.

Gente, é só raciocinar: Mengão alugou o vôo correto? Tem lugares sobrando, certo? Faz uma liquidação e vende por um bom preço. Nem adianta cobrar 800 pratas que não vai ninguém. É melhor ganhar menos e lotar o vôo do que ir com um monte de lugares vazios, dando margem inclusive prakelas malas "beirinhas" irem "di grátis".

To esperando uma resposta ainda hoje galera. Se vier posto aki e vocês se viram pra pagar amanhã, em DINHEIRO porque o vôo sai na terça-feira. Atenção. Só o preço da passagem. "Otel", transporte e ingresso é por conta do boneco ok. Vai ser uma correria braba, então se programem e fiquem atentos ao meu site e/ou no  site do Flamengo, certo?

Agora, comer alguma coisa e  partir pro Maracanã. Com muita fé. Mengão é forte. Se jogar sério ganha deles até com facilidade. Força Mengão.

 

Põs jogo

 

Boa Mengão, boa. Ganhar deles é como ir pro céu. Num tem preço vê a fuça do Eurico Miranda puto. Nem jogamos bem mas ganhamos, isso que importa. Com essa formação de hoje nem tem jogo. Ganhamos porque temos mais time mas fica difícil.

Não entendo minha galera. Minha torcida. Temos no time o Kleberson, titular da Seleção Brasileira que é super contestado. No dia que sair vai arrebentar em qualquer time e vou ouvir aquilo de sempre... "ta vendo, jogando prakarai e no Flamengo num jogava nada"... Sempre foi assim. Por isso defendo o cara com unhas e dentes. Viram hoje que sem ele num tem futebol? Mengão ganhou pela força que tem e pela ruindade do Vascu.

 

Se jogar com essa formação de hoje lá em Santiago vai ser sofrimento. Muito sofrimento. Por favor Andrade. Não se deixa levar pela galera. Escala teu time irmão. Tu sabe que com esse time ai fica difícil.

E o Pet? Quando é que vocês vão entender que o cara tem 105 anos e que não tem a menor condição física de jogar um jogo mordido? Pelo amor de Deus gente. Inteligência nem se compra na farmácia em?

Bem, mais uma final com os cachorros. Temos mais time que eles. Muito mais. Se jogar com a faca nos dentes ganha fácil mas antes temos esse jogo chato na quarta-feira lá em Santiago. Temos 5 partidas decisivas nesse mês. Vamos ganhar todas. Com fé em Deus.

Valeu Mengão. Muito feliz...Meu Deus.