Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão

 

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão

Galera, o site bombou depois da visita do CT. Sabe quantos acessos? 6, isso mesmo... SEIS... Te cuida "Globo.Com".  Daki cinquenta anos passo vocês batidoooooooo.

E vocês sabem que um puto entrou aki "criticando" o CT? Disse que não viu nada demais, que é uma obra eleitoreira e tal? Pode? Deve fazer parte da "fla net", aquelas malas que ficam na internet 24s por dia sentando o pau no Mengão, mas que efetivamente não ajudam em nada.

Filho: vou te dá um conselho. Pega um pedaço de sabão de coco, duas revistas de muié pelada, se tranca no banheiro e... Tu sabe né?... Pode demorar... Tu deve tá precisando... Fala sério.

O "Renan Maginoli" também entrou e criticou porque "cobri meu nome" na hora da foto pra mostrar o tijolinho. Disse que tenho vergonha do meu nome e tal. Filho: tu nasceu no Piauí? Tu tem cabeça xata? Tu carregou lata d'água na cabeça? Teu nome é "Francisco" e geral te chama de Xicão? Então vai tomar onde a pata toma ok.

Vou explicar: aquele tijolinho não é meu. Nós vimos um monte de caixas fechadas e pedimos pra abrir. Claro que o "Alexandre" não deixou: pô, abre... Não abre... Deixa... Só pra fotografar... Não pode... No final achamos uma caixa aberta e por essas coincidências da vida o "primeiro" tijolinho era de um "irmão" flamenguista chamado "Rogério Moraes". Aí o fiodumaegua do "Bruno Nin" cismou que eu tinha de tirar uma foto. Tampamos o nome e o número entendeu? Foi isso.

Terça-feira, 2 da manhã. De repente toca o telefone num apartamento em Ipanema...

Trimmmmmmmmmm... Trimmmmmmmm.... Trimmmmmmm...

- Alôôôôô... Quem fala?

- Alexandre? Patrícia Amorim...

- Presi... Presidente Patrícia a essa hora? Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu. Que porra é essa de falar praquele "bolinho de petróleo" que não tem grana pra terminar o CT?

- Quê?

- Não se faça de desentendido. Você falou pro Moraes que tá faltando grana pra terminar o "hotel" dos jogadores...

- Ah, falei que precisava de mais grana pra terminar até o dia 15 de novembro, só isso. Preciso de mais gente trabalhando...

- Quantas pessoas tão tocando a obra?

- 40...

- Você precisa de mais quantas?

- Mais umas 40...

- Então coloca mais 60. Tô autorizando...

- Mas... E o dinheiro?

- Deixa comigo. Pode ir dormir sossegado que vou ligar agora pro "Michel Levy" e autorizar essa grana. Agora quem não vai dormir é ele...

- Obrigado Presidente.

- De nada e da próxima vez fala comigo. Nada de falar com aquele Negão metido a besta ok.

- Ok. Combinado. Thau...

Trimmmmmmmm....Trimmmmmm........... Trimmmmmm..........

"Michel", é Patrícia... Seguinte... Quero que você... blá....blá...blá... Entendeu?

"Michel, Michel"... Ué, ele desmaiou...

E a proposta da "Adidas" em? Show de bola. Tomara que a "OLK" compre a briga e ofereça mais. Mengão precisa disso. Além da grana, do prestigio. É bom lembrar que temos uma Copa do Mundo e de uma Olimpíada aki. Essas grandes marcas vão vir babando e ninguém no Brasil tem nossa visibilidade. Devagarzinho Mengão tá entrando num novo mundo. Numa nova era.

E por último veja o e-mail que recebi de um líder de uma família de grandes flamenguistas:

"Neguinho, não quero falar com o Gil. A família vai participar votando, apenas isso. Só faremos parte do processo político no dia que você deixar de ser covarde, vou repetir em letras maiúsculas, COVARDE. No momento só você pode mudar alguma coisa, mas se acovarda, com medo de "manchar sua reputação". Você se acha melhor que todo mundo e NÃO É. Você se acovarda vendo sua maior paixão ser destruída e não faz nada. Só escrever é fácil, quer ver pautar pela ação. A simples menção de que seria candidato já deixaria meia dúzia daqueles malditos de cabelos em pé. Você é COVARDE. Muito decepcionado com você.

 Desculpa o desabafo, mas você é covarde. No dia que mudar de opinião, se mudar, tem 18 votos da família.

Abs

Beto"

Pô, nem mereço isso gente. Nem mereço. Como ser isento participando de alguma diretoria? Preu me envolver tenho que parar com o site. Como criticar fazendo parte do "sistema"? Além disso, nem tô com essa bola toda não.

Mas em 2015, se tiver vivo, vou participar de alguma forma nesse processo. Sem ser candidato, claro, mas liderando uma nova "FAF". Escolhendo a dedo uns mulekes e lançar uma chapa nova cuja característica é ter menos de 40 anos.

Alô Bruno Vaz de Carvalho, alô Leandro Vaz de Carvalho, alô Tom Moreira Leite, alô Pedro Saija, alô Rodolfo Landim, alô Flavio Machado, alô Henrique Salame, alô Ricardo Lomba, alô Luiz Fernando Pinguele Rosa, etc. etc. etc. Vou tentar colocar esse barco na mão de vocês. Renovação total. Só mulekes. A "velharia" fica por trás dando respaldo.

Tomara que eu chegue vivo até lá.

Valeu

Moraes