Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FlamengoxFriburguense

 

 

 

 

FlamengoxFriburguense

Curtinhas do Pré-Jogo - Pós Jogo.

 

 

Natação- Grande contratação do César Cielo. Grande tiro de canhão Mengão. Carajo, todo mundo voltando a falar de nós. Meu amigo Loran Fonseca lá de New Jersey (USA) em êxtase total, rindo até de piada de preto contada pelo Obama. Todos os sites  e jornais do mundo deram destaque. Bem,  tem as "Maria fracasso" que ficam falando bobagem por ai mas nem ligo. Importa é que devagarzinho estamos voltando ao cenário mundial. Boa Patrícia, boa. Dá parabéns a toda  tua equipe  que viabilizou esse  golaço.

Já me perguntaram: Moraes e tu vai dividir raia com ele? Necas. Eu vou lá dividir raia com Pangaré? Só vai atrapalhar meu treino. Meu recorde  nos 100 metros é de trinta e cinco segundos e vinte e seis centavos...O cara tem 50 segundos...Ô meu filho vai treinar mais pra vê se chega perto do velhinho aqui, ok.

Fla TV- O Encontro com o Zico ta postado na Fla TV. Muito maneiro. Os caras fizeram um trabalho de branco. Parabéns a todo povo de lá especialmente ao Wagner e o Guilherme que fez uma montagem digna de Hollywood. Me deram uma cópia e prometi só postar uma semana depois. Assim, na próxima quinta-feira tá aki no site.

Taça de bolinha- Li  que dentro de quinze dias sai o tal parecer jurídico que diz quem é o campeão brasileiro de 87. Tsc.tsc.tsc. Mesmo com parecer contrário até as pedras da Lua sabem que Mengão foi campeão dentro de campo. Ganhou a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Inxport foi campeão sim, da SEGUNDA DIVISÃO. Nem perco meu sono por isso. Mengão tinha um timaço: Toda a Seleção Brasileira tava ali: Zé Carlos, Jorginho,Leandro,Edinho, Leonardo, Andrade, Ailton, Zinho e Zico. Bebeto e Renato. Como perder prum time de segunda que tinha essa escalação?  Raimundo, Raimundin, Osvaldo, Osvaldin e Osvaldão. Meleca, lacraia, Bronha e Makiba. Ferreirinha e Tonhão....Fala sério.

A única raiva que tenho é desse povo do São Paulo. Os caras reconheceram na época nosso título e agora...Tsc.tsc.tsc. E akele Presidente deles? Parece uma múmia com fome. O cara é pré-histórico. Será que um cara desse tem coragem de olhar de frente pro neto dele sem sentir vergonha? Duvido...

 

Juniores -  Hoje fui fazer minha natação básica e chegando na Gávea o segurança falou: "Moraes, tem jogo de juniores. Como? Não era amanhã, 15.30hs? anteciparam pra hoje, vai lá. Fui. Mengão meteu 5x1 no Tigres do Brasil. Ano passado eles tinham um bom time e ganharam da gente aki em casa. Esse ano levaram uma piaba sem dó. Esse Dudu (atacante) me encanta. Esse muleke tem que ser bem trabalhado. Vai dá caldo.  Falar em caldo to gostando pra carajo desse muleke Carley (sei lá se o nome da fera é esse mesmo). O tal que veio do CFZ de Brasília. Tipo de jogador que gosto. Alem de habilidoso, clareou ele chuta. Tomara que vingue. Mengão ta precisando muito de um camisa 10 fera.

Viagem pro Chile- Galera, geral sabe que to com um problema de saúde e nem to podendo viajar. No post anterior falei que se Mengão precisar decidir essa classificação lá vou de qualquer maneira. Pego esparadrapo enrolo no pescoço, dois tampões nos ouvidos, uma maça na boca e vamo que vamo. Nunca faltei ao meu time e nem seria agora. Algumas pessoas já se manifestaram querendo ir. Bem, parece que vai ter novamente vôo fretado. Acho isso excelente. Por aqui vou propor ao Marketing do Flamengo o seguinte:

Abrir pra galera, COM O PREÇO COMERCIAL. Ou seja. To vendo ai preço mais/menos 650 pratas com taxas. Quem quiser ir no pacote completo, com mordomia (passagem, traslado, hotel, ingresso e  serimelegues) paga o preço da agencia, correto? Quem quiser somente a parte aérea, a agencia venderia em 6 vezes pelo cartão e lá o boneco se vira: hotel, comida, transporte, ingresso, etc. Fácil fazer isso: o vôo é fretado, mengão paga mesmo, então diminui o preju certo? Todo mundo pagando. Nem gosto de vôo fretado. É que sobram lugares e vão vários "convidados", os famosos "beirinhas vips".  Eles te olham com nojo, pensando assim: ...como esse pobre pode viajar comigo... Detalhe: o pobre ta pagando...eh!eh!eh!

É melhor ganhar menos e levar a galera PAGANDO do que cobrar 1300 pratas cash. Com esse preço ninguém vai. Essa galera que viaja sempre nem tem muita grana, apenas troca o almoço por um ingresso do Mengão. Alô marketing, vê isso com bons olhos, por favor. Se precisar de ajuda, divulgo aqui no meu cantinho ok.

To indo pro jogo. Isso mesmo. Moça Bonita (Bangu) Mengão com time reserva, pelada que num vale nada. Domingo de Páscoa ...Meu Deus. Podem xingar gente. Nem ligo. Saio daqui meio dia de trenzão. Tomara que  lá no jogo  ache uma boa alma que me dê carona na volta. Meu pai lá no céu deve ta dando gargalhada nervosa e falando pro "Chefão" ...que fiz de errado  "Senhor"?  

 

Pós Jogo

 

 

O quê? Vocês querem que eu fale do jogo? Mengão com time reserva contra o Firburguense? Pelada da braba que num vale nada? Vão chupar um prego pra vê se sai leite caramba.. Me poupem.  Agora merece registro a falta de luz no estádio. Isso mesmo. O juizinho teve que acabar o jogo aos 43 minutos porque não tinha refletores (os que tinham lá eram só enfeite). Vergonha. Alô federação, quem tava jogando ali era simplesmente o atual Campeão Brasileiro, aliás, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO e Tri-Campeão do Estado do Rio de Janeiro, e se jogar sério, concentrado, FUTURO TETRA-CAMPEÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Num é um time de várzea qualquer não ok.. Num é um Americano desses da vida ok. Mais respeito, por favor.

 

Atenção: agora é que vai começar o semestre do Mengão. Agora é preciso tesão. Agora é preciso competência. Agora é preciso responsabilidade. Agora é que quero vê quem tem culhão.

 

Vejam só:

 

Quarta-feira, dia 07/04

FlamengoxUniversidade do Chile - Libertadores. Temos que ganhar de qualquer maneira

 

Domingo - dia 11/04

FlamengoXVasco - Semi-final da Taça Rio

 

Quarta-feira, dia 14/04

U.Católica - Flamengo - Lá onde a terra treme um dia sim e no outro também. Jogo chato pacas;

 

Domingo dia 18/04

Mengão decidindo a Taça Rio, com fé em Deus

 

Quarta-feira - dia 21/04

Mengão x Caracas - Libertadores

 

E os próximos dois domingos seguintes Mengão decidindo o Tetra-campeonato.

 

7 Jogos decisivos. Temos time pra ganhar e vamos ganhar. Contra tudo e contra todos. Sou mais Mengão. É torcer e torcer.

 

Valeu