Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Patético Goiabano - Pré Jogo

 

Mengão x Patético Goiabano - Pré Jogo

Tô azedão. Ninguém vai rir hoje...

Demos que tá uma rapadurada bunita amanhã nesses putos. Foram eles que ano passado meteram uma trauletada na gente e ali a azeitona começou azedar. Mengão tava invicto 348 jogos e... De lá pra cá nunca mais teve paz. Vingança, e das boas.

Sei que é difícil. Com 16 cabeças de área é foda ter jogo, mas é o que vai ser escalado... O Obama tá suspenso e eu pensei que ele fosse de Concreto. Nada, vai de Amaral. Nosso treineiro Prefere um Brucutu... Fazer o quê. Isso é burrice gente. Burrice. É o tipo de jogo pra botar a mulekada. Uguinho/Concreto/Perna Curta e Adrian e na frente Surfistinha Careca e Love. Me dá melhor aí?

Meu amigo Renato Mauricio Prado fala nisso hoje na sua matéria.  Diz textualmente o que sempre falo aki. Os treineiros em atividades no Brasil são os mesmos trezentos anos. Não tem renovação. Faz um trabalho bom aki, uma merda acolá, tão sempre rodando. Quando chega um que tenta mudar é logo chamado de Professor Pardal. E tome cabeça de área. E tome chutão pra frente.  Os times mais regulares no Brasil tem alguém ali na contensão que sabe jogar. Os "Mano" tem aquele "Paulinho" que não é nenhuma Brastemp, mas sai pro jogo. As "Sardinhas" tem o "Arouca"...  É por aí...

Vou lá. Desconfiado, Tristão. É triste vê meu time só levando porrada na mídia. É triste vê meu time entrando no gramado com os jogadores de cabeça baixa, sem alegria... Alegria de jogar no Flamengo. É triste vê minha torcida, que já ganhou milhares de jogos, vaiar jogador quando é anunciado no placar. É triste vê minha torcida não incentivar o time como fazia antigamente. É triste vê meu time jogar. Falta vontade, falta garra, falta raça... Esses putos que hoje vestem aquele manto, que já vestiu o Zico, Dida, Junior, Leandro, etc. etc. estão ali somente pelo dinheiro, nada mais que isso.

E o Surfistinha Careca em? Todo mundo quer. Tem 4 times de primeira linha da Europa atrás dele. E olha que não tô falando de Ucrânia, Rússia... Nada disso e não fica nem no banco simplesmente porque o "auxiliar técnico" não quer. Pode isso? Gente, vou repetir a pergunta: o Concreto é pior que o Amaral? Fala sério.  Sabe quem perde? O Flamengo por pura birrinha desse filho da puta. Muita raiva. Porra, não gosta do cara? Bota pra jogar e depois dá umas porradas nele ué. Passa a mão na bunda dele, come a muié dele, sei lá, mas não prejudica meu time por babaquice seu arrombado.

E o Padrasto Joel falou ai que Mengão tem que fazer uma estátua prele... Tem razão. Já me deu muitas alegrias... Principalmente quando vai embora... Ou melhor: quando é mandado embora. Fala sério cara. Já te mandaram tomar no Micro Ondas? E tu foi? Tu é "ORROROSO" cara, sem o "H" que me pediu clemência... Vaza sua mala.

Porra, não sai nada. Tô muito puto com tudo. Escrevendo com o fígado, sem pensar. Vendo um monte de timeco aí ganhando e eu indo pro jogo com medo de perder... Tá foda.

Agora tarde tive uma boa noticia. Fui lá na "Casa das Frutas" vê a decisão do juvenil. Mengão x Elas. Mengão ganhou nos pênaltis, mas quero deixar claro uma coisa aqui. Desde a década de 80 que não via uma coisa igual a hoje. O juizinho. Nem gosto de falar de arbitragem até porque eles não são ladrões, são ruins mesmo. Retiro isso. O cidadão que apitou o jogo hoje tava nitidamente mal intencionado. Vou contar:

Mengão entrou com um time pequenininho e as "Frutas" só com Galalau. Falei pro Jorge Branco. Jorjão, eles vão meter uns 5 na gente, só tem "gato" aí.  Nada disso. Mengão fez logo 2x0 e teve mais duas chances de fechar o caixão. Aí entrou em cena o "cara de preto". Gente, foi acintoso. Foi nojento. Era faltinha toda hora pra enervar a mulekada, depois marcou um pênalti meio duvidoso preles e o jogo todo amarrando a gente e aos 48 minutos do segundo tempo ele inventou um pênalti desses ridículos, inacreditáveis.  As "Frutas" empataram e a decisão foi pros pênaltis e Mengão ganhou de 7x6.

Sou contra qualquer tipo de violência. Odeio, mas hoje até eu queria entrar no campo pra dá uns bifes naquela mala.

E pra encerrar aviso que tô sem o "bookface". Explico: quem fez pra mim foi o Matheus Shaefer. De repente o cara ficou de saco cheio deu. Entrou na Justiça cobrando direitos de imagem, férias e tal: 400 mil contos. Num tenho. Resumindo: entro lá e a porra do bookface diz: "Negão, tu se fudeu. Vai enxer o saco de outra pessoa".

Quem puder e quiser ajudar, por favor, publica isso aí lá.

Agora é dormir, amanhã dá um mergulhão, pedir ajuda pra Iemanjá, ir pro jogo e voltar com a vitória, com fé em Deus. Meio a zero tá bom. Só quero ganhar.

Valeu

Moraes