Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Manos Nojentos - Pré Jogo

 

Mengão x Manos Nojentos - Pré Jogo

Odeio eles, mais que o "Vascu". Tenho ódio mortal dessas malas que insistem serem maiores que o "Mengão".

O time deles é horroroso, mas é o atual campeão brasileiro e das Américas. Joga fechadinho e sai no contra-ataque. O técnico deles que fala difícil é um retranqueiro do carajo.  É uma mistura de Joel Santana com Abel Braga, ou seja, usa cueca com suspensório, usa chupeta, mascara chiclete e fala francês. Uma bosta. Então, se o tal Tite ganhou esses títulos aí citados, nada impede que o Padrasto Joel também ganhe. Tudo meleca. Tudo pode acontecer.

Nem sei o que nosso treineiro vai arranjar em termos de escalação. Volta o Moicano, a zaga agora ele tem uma boa opção, eu iria de Pinochet e Genérico, no meio ele vai arranjar uma vaga presse paraguaio, e na frente tomara que ele vá de Cabeludo Ridículo e Original. Tem jogo. Tem jogo.

Tem que fazer um gol logo. O time deles é xato pragarai. Se fizer na frente ai então que aumenta o retrancão. Mengão precisa chutar em gol. Os goleiros que jogam contra a gente saem de campo limpinho, limpinho. Tem que chutar pô. Isola, mas tenta, caralho.

Vamos ganhar, com fé em Deus, 18 pontos e ficar ali fungando no cangote deles. Muita ponte vai rolar debaixo dessa água, podem apostar. Com esse time aí vamos beslicar, quem viver verá... Vou lá com meu amigo Almyr Borges e voltar sorrindo... Mais feliz que pobre quando ganha uma dentadura.

Extra-Jogo

E essa noticia do Romário em. Muito ódio. Muita raiva.  Vou explicar pressa mulekada que tem 15/16 anos que ainda "toca bronha", preles entenderem:

1995: Romário o maior jogador do mundo jogando num dos maiores clubes do Mundo, o Barcelona. Nosso Presidente na época resolveu buscar o cara. Diz que fez uma "engenharia financeira" e trouxe... "inteiramente de graça"... Palavras dele (Presidente...). Era o ano do Centenário do Clube e ele queria porque queria ganhar tudo... Não ganhamos nada...

Guardadas as devidas proporções seria a mesma coisa que hoje o Eike Batista pegasse um servente de pedreiro lá do Morro da Formiga e entregasse a chave da cobertura dele na Vieira Souto: toma, tu só precisa pagar as contas... Claro que não poderia dá certo...

17 anos depois o Flamengo ainda deve 15 milhões pro Romário que já parou de jogar e tal. 15 milhões gente, e o cara veio "de graça"...

Logo depois o mesmo Presidente trouxe o Edmundo animal, que também veio "de graça"... Tem pendurado no balanço do clube uma dívida de mais de 50 milhões por conta dessa negociação... "di gratis"...

O Presidente saiu e veio o antológico Edmundo Santos e Silva que trouxe o Pet... Mais uma pendura de 12 milhões (se não for esse valor é parecido...).

Vejam bem o que escrevi acima: só com esses três jogadores o Flamengo tem uma dívida de mais de 70 milhões... E todos já pararam de jogar. Com esse valor dava pra comprar 5 belos jogadores pro meio de campo, nossa maior deficiência.

De 1995 até 2002 começou a efetiva deterioração das contas do Flamengo. A partir dali começou o "custo Flamengo" que tanto falo. Nenhum jogador quer vir jogar aki, porque entramos na fase "eles fingem que pagam a gente finge que joga". Essa situação perdura até hoje: qualquer cabeça de bagre custa 10 merreis pro "Vascu" e 100 pra gente.

Porque tu fala isso Moraes? Porque o Presidente que começou toda essa lambança faz parte do grupo político da tal "oposição que vai moralizar o Flamengo". Ele vai nas reuniões públicas e fala eloquentemente em "má administração", em "descalabro administrativo", em "recuperação da credibilidade do Flamengo", etc. etc. etc. E nem fica corado... Na maior cara de pau.

É por isso que não vou a nenhuma dessas "reuniões". Eu tenho estômago. Vou vomitar ouvindo isso.

Reage Mengão, reage. Deve ser um doce de coco ser Presidente do Flamengo. Deve ser muito boommm. Ninguém quer largar essa rapadura... Ninguém quer largar essa teta...

Alô mulekada, só vocês podem mudar isso. Eles só vão sair, "saídos", na boa... Enquanto tiver um filetinho de sangue nas veias do Mengão eles vão tá ali... Chupando, sugando...

Por favor, mulekes, segurem essa proa. Vocês tem que se associar ONTEM pra nas eleições de 2015 partimos pro pau. Quanto custa uma paixão? 105 reais por mês? 40 reais of-rio? É muito? Pra muitos sim, pra outros nem tanto. Por favor, façam um esforço. Ajudem o Flamengo, ajudem seus filhos, seus netos... Deem de herança preles um Flamengo melhor, um Flamengo maior. Por favor.

Eu fiz minha parte. Eu dei pro Flamengo o que a Vida meu deu de mais preciosa. Minha saúde, minha família e todo meu dinheiro. Eu fiz a minha parte, por favor, façam a de vocês.

Valeu

Moraes