Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Extra, extra, extra...

 

 

Extra, extra, extra...

Nem pensem que fiquei feliz com a saída do Padrasto. Odeio ele, nunca deveria ter sido contratado, mas não gosto desse papo de demitir técnico toda hora. Epa, não to sendo incoerente porra nenhuma. Aki mesmo pedi várias vezes a saída dele. É que não gosto de trocar de técnico durante o campeonato. Ele foi embora, "graças a Deus" e vamos arranjar outro que fique aí durante 300 anos...

E o glorioso empresário dele tai dando declarações contra o Flamengo e tal. Vocês sabem quem é essa mala? O mesmo que tá dentro do Flamengo há 50 anos. O mesmo que ficou rico à custa do Flamengo... Quer que eu conte? Conheci essa cara morando num conjugado na rua Djalma Ulrich em Copacabana e vendia enciclopédia Barsa. Aí entrou no Flamengo se não me engano em 83 na gestão do Helal como vice não sei do que. Foi articulador "daquele escândalo chamado papeletas amarelas", ficou milionário e tal. Foi ele que financiou a "central de boatos" contra o Zico, sabe porque? O Galo quando assumiu mandou 42 garotos da divisão de base embora, sabe porque? Todos eram dele ou do Uram. O Flamengo servia como curral preles colocarem os garotos deles lá. E agora esse câncer tai dando duma de bom moço pra cima do meu Mengão. Vai se catar porra...

E o Doriva pediu realmente uma fortuna. Não essa coisa que tá sendo noticiado por aí, mas foi um valor absurdo e entra naquela coisa que falei em post passado. "O custo Flamengo". Pro Internacional é um preço, pro Flamengo o dobro. É só verificar quanto ele ganhava lá que vocês vão saber o valor exato que ele pediu.

Agora, se ele vier, ou quem vier, por favor, vamos prestigiar. Dá tempo pro cara trabalhar, tempo esse que o Padrasto teve e não aproveitou.

E o Felipe em? Tudo cascata. O Zinho é amigo dele e brincou: vou te levar pro Flamengo... Aí os famosos "fofoqueiros profissionais" que deveriam ser "jornalistas profissionais" fizeram toda essa onda. E quem cai é trouxa, já falei aki trezentas vezes. Foi montada uma "central de boatos" pra fudê a Patrícia e acaba fudendo é o Flamengo.

Zinho, se esse cara (Dorival) continuar viajando com a pedida dele traz o Bielza, amigo. Taí dando sopa. Vem mole por 300 paus, o que ele ganhava lá naquele time pobre do "Atlético de Madri"... Tá em Buenos Aires e vem correndo, te garanto.

Manhã tem o pré-jogo. Tomara que com boas noticias.

Valeu

Moraes