Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bautico - Pré Jogo

 

Mengão x Bautico - Pré Jogo

Mengão, bora dá uma xuletada nesses comedores de buxada de bode? Bem dada e de preferência pra zerar nosso saldo negativo? Não espero outra coisa que nem a vitória Mengão, por favor.

Nem vai ser fácil. Nem tem jogo fácil, mas tô sentido que o ambiente tá começando a melhorar. Meu povo tá indo junto e quando o povo tá junto sou mais o Mengão. O grupo tá motivado, temos alguém ali que passa alguma coisa tática, alguma esperança de organização e tal. Era isso que tava faltando.

É só olhar a tabela. Tamo ali encostadão no "Bostafogo" e com um jogo a menos. Com fé em Deus amanhã a gente encosta e vamos devagarzinho buscar os cavalos paraguaios.

O nosso povo lá de "Volta Quadrada" é meio esquisito. Gosta de vaiar jogador. Alô galera, vamos chegar juntos ok. Quem tiver por lá favor incentivar e tal. Tô esperando essa vitória e ela vai vir de qualquer jeito, com fé em São Bartolomeu das Tripas Encardidas.

Nem sei o time. Parece que o zagueirinho que estreou bem se machucou nem vai pro jogo e o Moicano tá suspenso né? Mestre Louriva, posso dá uns pitacos? Na lateral direita vai de Uguinho. Na zaga vai de Prisão Paraguaia e Pinochet e na meiuca vai de Concreto, Canelada, Inglesinho e Surfistinha. No front de guerra vai de Cabeludo Ridículo e Lacraia. Timaço. Tem jogo. É pra marcar pressão o tempo todo. Vai comigo? Tamo junto? Pensa nisso e depois liga pro meu celular: 9999999999999999.

Tô confiante. Mengão vai comer essa porra pelas beiradinhas quem nem mingão de peixe boi lá do Amazonas. Com fé em Deus essa maldita fase vai passar.

Extra-jogo.

Tô sabendo que tem uns manes aí da Fla Net me sentando o cacete. Essa torcida de computador é foda. Nem ligo. Pra vocês terem uma ideia como funciona a coisa:

No dia que fiz um post pedindo que a Presidente Patrícia não fosse candidata à reeleição: "... Moraes é foda, mito, gênio, é o cara..."

Três dias depois quando escrevi que a Presidente Patrícia não era ladra (e não é): "... Moraes, fiodumaegua, vendido, merdão..." Tsc. Tsc. Tsc...

Pô, galera. Nem sou vendido, mas me nego a participar dessa campanha maluca que tai. Não tem como não desassociar o nome da Presidente Patrícia do nome Flamengo. Não tem. Então, não gosto e nem vou jogar o nome do meu Flamengo na lama como tá ocorrendo. Sem chance.

Tenho uma história de Flamengo e essa história não foi feita em cima de favores pessoais de dirigentes, em ganhar camisas, ingressos, dinheiro. Impossível. Nunca participei e nunca vou participar disso. Tenho um nome e moral inabalável, tanto que escrevo aqui, dou a cara pra bater e ninguém bate, sabe porque? Porque falo a verdade. Não protejo e nem defendo ninguém, apenas a verdade.

Minha história de Flamengo é pública. Todo mundo conhece. Foi feita com muito sacrifício pessoal, profissional, familiar, saúde e principalmente financeiro. Sei o que fiz pelo meu clube. Sei que daki 50 anos alguém vai falar desse maluco aki. Ninguém apaga a história.

Pra quem me critica, e são poucos, sei disso, por favor, façam também sua história. O Flamengo precisa de muitos e muitos Moraes.  Agora, por favor, não façam história pisando e denegrindo a imagem de quem, pelo FLAMENGO, deu todo o suor corpo, todo do sangue corpo e metade da vida.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980