Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Porcos com Gripe Suína - Pré Jogo

 

Mengão x Porcos com Gripe Suína - Pré Jogo

Mengão, esses porcos xexelentos tão na merda, com gripe suína e tal e vamos acabar de enterrar eles né? Vi o jogo deles contra "as Flor" domingo e foi uma água. Nem posso pensar em perder prum time cujo ídolo é o "Obina". Num rola.  Tô contando com esses três pontinhos Mengão e eles vão vir, com fé em São Policarpo do pau pequeno.

Ganhamos duas e a coisa tá meio calma, mas as "carniças" tão que tão... Só esperando Mengão tomar uma trolha pra voltarem com força. Nem vai acontecer. Começou nossa arrancada. Nosso povo voltou a acreditar. Hoje vi trocentas camisas do meu Mengão na rua. Boa, boa.

Trimmmmmmmmmmm...Trimmmmmmm...

Porra, telefone tocando logo agora que to fazendo o post? Nem vou atender... Ei, é meu Anjo da Guarda lá do Céu. Vou atender sim, lá tem fuso horário de 3 dias e ele já sabe o resultado  do jogo...  Vou botar no viva vós pra vocês saberem o que tá rolando, pera... Fiquem aí, tá e ouçam o papo.

- Fala Anjão, beleza. Tudo azul aí em cima?

- Beleza, vou falar baixinho pra "Ele" não saber que estou falando contigo. Estamos vendo o jogo do Flamengo... Maior festa aqui no Céu. Todo mundo com o Manto Sagrado... Até "Ele", o "Filho" e o "Espírito Santo"...

- É é... E quanto tá? Tamos ganhando né?

- Nem posso falar... "Ele" e o filho, o JC, que tu chama desrespeitosamente de "Cabeludo", não deixam...

- Poxa, mas pelo menos me diz: quantos minutos e se Mengão tá ganhando?

- Tu é foda... Posso ser punido... 22 minutos do primeiro tempo e tá zero a zero...

- Mengão tá bem? Dá pra ganhar?

- Espero... Espero... Vou desligar...

- Nãoaoaoaoao... Diz pra mim... A zaga? Quem ele colocou na zaga?

- Filho, tu não vai gostar...  Wellington e o Marlon...

- Buááááááááááá´....

- Para com isso Filho. Tu é Flamengo porra. Vai ficar chorando feito uma flosete? Tu é Mengão e todo Mengão é macho, porra. Meu Deus... Eu falando palavrão... Para de chorar e repete: sou Mengão, sou Macho e macho não chora...

- Descul... Desculpa... Sou Mengão, sou macho e macho não chora. Prometo que nunca mais vou chorar por causa de jogador. Seja quem for. Sou macho.

- Isso cara. Tu é dos meus. Vou desligar ou o "Cabeludo" me ferra...

- Pera, pera... Última pergunta: Quem ele colocou no lugar do Paraguaio?

- O Ibson...

- Buáááááááááááá

-Oiaaaaaaaaaaaaa....

- Descu... Desculpa...

- Bem, tô indo. Nem posso falar mais. Espera um pouco e entra no site aqui do céu: http://www.ceu.org/ e se conseguir a senha tu sabe o resultado.

- Boa, boa. E como consigo a senha?

- Com o Cabeludo ué. Ele é o Diretor de Informática do céu.

- Ih, esse cara é ruim de jogo. Nem rola. Espero até amanhã pra saber.

- Ok, filho, só queria te tranquilizar. Essa vitória é nossa. Se ganhar vai ter festa aqui céu. E pra teu governo a zaga tá bem, fazendo uma partidaça...

- Tá me zuando né arrombado? Eu vou te dá uma porrada...

- É sério, é sério... Ih! Quase gol... Teu "protegido" limpou e chutou da intermediária... Quase faz...

- O Surfistinha? Do meio da rua? Boa, boa, levou um esporro e aprendeu né?

- Beijos filho. Fica calmo e reza ok;

- Vou rezar. Se ganhar 300 Pai e Nosso e 2 milhões de Ave Maria tá.  Beijos.

Vocês ouviram o papo né? Queria dá o resultado em primeira mão, mas...

Bora Mengão. Vamos ganhar. Jogue quem jogar essa vitória é nossa. Ontem um maluco entrou aki e disse que sou maluco, ufanista e tal. Cara, se eu não acreditar no meu time vou acreditar no que? Que adianta torcer? Que adianta me matar? Vou acreditar sempre, em quaisquer condições porque sou Flamengo. Acima de tudo Flamengo.

Extra Jogo

Prometi fazer o Quinto Encontro com o Zico, levar a galera lá pra autógrafos e fotos, agora em agosto nem vai dá. O Galo tá indo sexta-feira pro Iraque. Ele tem dois jogos lá superimportantes e volta final de setembro. Então a data é essa. Ainda não tenho o dia e posto aki mais perto. Quem quiser ir as inscrições serão somente por aqui ok. Máximo de 80 pessoas.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980