Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Inxport - Pré Jogo

 

Mengão x Inxport - Pré Jogo

Mengão vai jogar contra um time que se diz "campeão brasileiro de 87". Tsc. Tsc. Tsc. Mengão vai jogar contra um time que comprou um titulo numa quitanda lá na terra da farinha seca. Sim, porque esse timeco aí que Mengão vai jogar, em condições normais, nunca vai ser campeão brasileiro. NUNCA.  Sabe porque? Porque não tem dinheiro. Não tem camisa. Não tem tradição. É só olhar a história deles. Sempre na segunda divisão. Sobe um ano e... Cai no ano seguinte. Olhem a situação atual... Na zona maldita e vai cair, com fé em Deus...

Num torneio mata a mata até que tem alguma chance, mas num campeonato longo... Necas. Recolham-se à sua insignificância seus perebas. Quer ganhar campeonato? Ganha no campo tá.

Então, Mengão vai dá uma torrescada neles pra coloca-los no seu devido lugar? Chato é que logo agora que o time tá acertando vai jogar sem dois dos nossos melhores jogadores. O Paraguaio e o Chileno. Nem sei quem o Fessor vai colocar, mas seja quem for, é só jogar dois tostões pra ganhar. Agora, nada de jogar como se a farofa tivesse salgadinha. Jogar sério. Nada de moleza. Nada de dar chance ao azar ok.

Alô Mengão. Olha a tabela de classificação. Se ganhar, e vai ganhar, vamos ficar só um pontinho do G4. Tá maluco Moraes? Tô nada. Cês esqueceram que temos um jogo a menos contra as "Galinhas Mineiras" e que dou como certo mais 3 pontinhos?

Como falei em post passado: muita ponte vai rolar debaixo dessa água. Vamos chegar, devagarzinho... Devagarzinho... Os cavalos paraguaios já começaram a mancar... Cês tão vendo... Só depende de nós.

Vou lá. Como odeio ir prakela cidade. E cada vez que tenho que ir como xingo os dirigentes do Mengão. Porra, é jogo pra 10 mil pessoas e Mengão não tem um estádio pra 10 mil pessoas. Como desculpar esses caras? Como? E o pior é quando eles falam... O Flamengo é o Maior Time do Mundo... Dá vontade de matar...

Nada não. Vou lá. Coisa de maluco. Vamos sair 16hs... Eu, Dudu, Ricardinho e Gustavão. Assiste ao jogo, volta... Chega aki 2 da matina, toma banho, come alguma coisa, escreve o post... 6 da manhã... Fiodumaeguas...

Mengão, conto com esses três pontinhos. Vê lá em. Nem sei qual o time, nada. Tava sem Net... De novooooooooo. Como a "OI" judia deu...

Extra Jogo

Galera, duzentas mensagens pedindo preu falar na chapa do Wallin e tal. Já avisei trezentas vezes. NÃO FALO DE POLITICA DO FLAMENGO. O que tinha de dizer já falei aki, por favor. Repito: só em 2015 vou falar em política, antes disso, chance ZERO.

E tem uns babacas escrevendo nos blogs e assinando por mim. Tudo fake. Tudo cascata. Eu tenho meu site então porque vou escrever nos dos outros? Quando alguém ler matéria ou comentário meu em outro lugar pode dizer logo: cascata. Mentira.

Museu e CT. Nem vou fazer mais esses dias. O "Globo.Com" publicou uma matéria linda sobre o Museu e dia 10 agora vai ter a inauguração do Muro de Tijolinhos. Então, vai ter matéria na grande mídia. É desnecessária minha visita nesse momento, ok.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980