Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Ponte Branca - pré Jogo

 

Mengão x Ponte Branca - pré Jogo

Meu Deus do Céu, só noticia ruim. 10 dias atrás Mengão ganhou dos "Vices"... "ôôô, o campeão voltou..." Depois empatou com o "Bostafogo" numa partida que merecia ganhar... "Merda... Três pontos jogados fora"...  Empatou com "Inxport" e tomou uma piaba contra as "Gayuchas"... "Time de merda... Só tem cabeça de bagre... Pior time do Flamengo em todos os tempos... Diretoria de bosta...". Tcs. Tsc. Tsc.

Mengão é isso. Ganhou é o melhor time do mundo. Perdeu... Só tem meleca... Isso dói pragarai. Vejo por aki. Quando Mengão ganha neguinho nem enxe meus culhões. Quando perde recebo logo trezentas mensagens dizendo isso e akilo. Porra, porque quando o time ganha vocês não mandam mensagem em: ... Moraes, ganhamos, mas esse time é uma merda...

Amanhã vai ser outra pica. Jogar contra eles com Saci e Perna Curta vai ser foda. Nunca pensei que ia dizer isso, mas que saudades do Canelada. A gente tava formando um time. O meio de campo não era nenhuma Brastemp, mas tinha o Uguinho pela direta, o Paraguaio no meio e pela esquerda ele (Canelada). Nossa defesa tava cabaço. Ele se machucou, entrou o Perna Curta e... Deus do céu. Nem é falta de vontade não. Ele é que não é do ramo. Corre que nem um cão e... Não joga. Não acerta nada. Parece uma barata tonta cheia de maconha.

Tô pedindo socorro pros meus "velinhos" que tão lá no céu, Dona Princesa e Seu Zezito. Por favor, agenda ai uma reunião com o "Poderoso" e pede uma benção pro meu Mengão. Teu filho aki na terra tá tristão, cabeça baixa, sofrendo mais que suvaco de aleijado. Vê aí, faz alguma coisa, por favor. Temos que ganhar esse jogo amanhã de qualquer maneira. Eles tão igualzinho na classificação com a gente, se perder...

Essa nuvem vai passar. Nada tão ruim dura tanto. Com fé em Deus vem uma nuvem macia e branquinha por aí. O céu vai ficar claro e Mengão vai engrenar.

Vou lá. Meu Mengão precisa de mim lá. Mengão precisa de geral lá. Ir na boa e quando o time tá ganhando é fácil. Quero vê é na ruim. Ah, tu não vai porque  trabalha, tem família e tal? Todo mundo trabalha, cara pálida. Todo mundo tem família, ô mancebo. Ah, não vou porque não moro no Rio.  E isso é desculpa? Quem manda tu morar mal? (eh!eh!eh... Num vale xingar minha mãe, porra...).   A hora é essa. Vamos juntos ok. Ficar em frente duma porra de tela de computador dando porrada é mole, quero vê tu  lá pra ajudar, pra torcer, gritar, incentivar, sorrir com a vitória e chorar na derrota. Tô te esperando...

Bora Mengão. Confio em tu. Vamos ganhar e espantar um pouco essas noticias ruins. Por favor.

Extra-Jogo.

Publiquei aki domingo a matéria Valeu Mulekada, em que disse que o Zico tinha trazido a atual comissão técnica das categorias de base. O Noval, o Toninho Barroso e tal. Vou repetir: esses caras tão fazendo um belíssimo trabalho lá. Digo isso por acompanho, sou xato pragarai. Fico de butuca pra não acontecer como era antigamente quando Mengão recebia um caminhão de garotos de dois empresários, velhos conhecidos, pra fazerem testes e nossos jogadores eram relegados a segundo plano. Pois bem, o Flamengo entrou aki e retrucou, dizendo que eles foram contratados pela atual Diretoria. Pesquisei e constatado o erro, fiz a correção no post seguinte.

Pois bem, Zicão também entrou aki e replicou com o e-mail abaixo.

"Moraes não fui eu que levei,mas fui quem colocou ele nessas funções que exercem hoje, pois quando cheguei não sabiam que função faziam,estavam igual bosta n'agua.O Noval e um expert em organização e levou com ele outro bom nome que e o Carlos Brasil,que trabalha mais nos gabinetes e o Toninho Barroso tem um bom conhecimento de base e do que e o Flamengo.Abs Zico"

Como fico contente com esse contraditório. Vocês notaram que a "discussão" é pra saber quem é o "pai da criança" que fez o MELHOR pro Flamengo e não  quem quer fudê  mais o Flamengo? Que bom se fosse sempre assim...

Aki não tem POLITICA. O meu site não participa dessa LAMA. Tô com nojo disso. O FLAMENGO É MAIOR.

Então, tá feito o registro e não se fala mais nisso. Passo a régua e fim de papo.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980