Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Sardinhas - Pré Jogo

 

Mengão x Sardinhas - Pré Jogo

Carajo, já mandei fazer um sanduba de lexotan, farofa de maracujina e vou tomar 12 comprimidos de calminex. Acho que consigo me controlar na hora do jogo. Pelo que vi na escalação nem sei se isso resolve...

Mengão também tá dando um azar desgraçado. Além dos desfalques dos gringos o Obama que eu ir "cornetar" pra jogar como zagueiro pela esquerda se machucou. Aliás, esse Negão só vive no chinelinho em, carajo...

Geral sabe que sou o maior entusiasta da base, mas esse garoto Frauches é pior que carne seca de jumento com pimenta malagueta. Nunca gostei dele. Além disso, se o Louriva for com o Perna Curta e Filinho de Papai eu morro. Não tem jogo. Não tem.

Mas, sempre acredito. Nakele campo em 2009 Mengão começou a arrancada pro título.  Vocês lembram que na época  Mengão tava na merda com perigo de ir pra zona maldita. Aí entrou o Andrade. Ganhamos e não perdemos mais até a consagração final. Akele campo me dá grandes alegrias. Em 2011 empatamos lá e ano passado tivemos akele jogo épico de 5x4. Porque não acreditar que a "escrita" vai ser mantida? Eu confio.

Nos momentos de dificuldades meu Mengão se supera. Nossa torcida se agiganta, nossa camisa joga junto. Zeu Zezito e Dona Princesa lá no Céu (meus pais) tão me prometendo uma coisa boa. Quem sabe não começa amanhã.

Um conselho pro grupo. Com dois minutos de jogo alguém chega perto do "Moicano" deles, akele cai, cai e dá uma... Só uma...  No tornozelo. Bem de leve... Nada de machucar o muleke ok... Só prele sair do jogo. Aí fica tudo igual...

Confio em tu Mengão.

Extra-jogo

Um recado pro meu amigo Alexandre Wrobel:  Xandão, tu é meu amigo há 40 anos né? Dei mamadeira pra tu né? Gosto de tu né? Tu gosta deu né? Então seu fiodumaegua, porque tu quer me fudê? Fala, tu quer me fudê né? Porque? Porque a porra das camaras lá do CT ainda tão fora do ar. Sabe quem ouve? Eu, caralho. Geral me manda mensagem, briga com eu como seu eu tivesse culpa.

Pra culminar sabe quem foi lá no Palafitas hoje me pentelhar? O Vuvuzela... Isso... Chegou com uma caixa de fruta de conde... Adoro... "Moraes, pra tu"... Pensei logo: to fudido... Essa alma penada quer reza...

Num deu outra: 2hs fudendo meu ouvido: ... "só tem pilantra... Prometem e não cumprem... Já mandei trezentas mensagens pra ouvidoria e nada... blá... blá... blá..." Acabou? Nada. De repente chega o Vuvuzela II, isso... Um filho da puta canadense que mora no Rio e blá...blá...blá...

Gente, foram três horas. Um dava uma machadada do lado direito e o outro uma enxadada no lado esquerdo... Caralhoooooooo.

E eles têm razão irmão. Mengão prometeu que a porra das camaras iriam ficar ligadas 24hs por dia pra mostrar o andamento das obras e elas tão sempre com problemas. Não tem justificativa cara. Quebrou? Conserta. É questão de credibilidade irmão e você tem credibilidade. Sei das dificuldades do nosso clube, mas não tem justificativa.

Por favor, conserta isso aí. Por favor. Me manda uma mensagem dizendo O DIA que vai normalizar preu postar aki, quebra essa. Bligladão.

E vou lá saber como anda a rapadura. Vou lá e posto aki fotos e tal e a previsão de inauguração. Tô prometendo isso e peço desculpas, mas final dessa semana ou na outra tá aki. Juro.

Quanto ao Museu também não sei. Alô Mauro Chaves, me manda uma mensagem também preu postar aki irmão. Meu povo tá pedindo ok.Nem acredito em nota de jornal. O que tu falar tá falado.

Quê? O Alexandre Wrobel como Presidente? Por mim não. Quero ele como MEU EXECUTIVO. Tem o mesmo perfil do Rodolfo Landim. Mas remunerado. Di grátis nem pensar...

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980