Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Respostas do Alexandre Wrobel e Mauro Noronha

 

 

 

Resposta do Alexandre Wrobel sobre o CT

"Moraes,


Com relação as câmeras do CT, a cobrança é justa e a queixa procedente. Ocorre que quando demos início ao trabalho de urbanização das ruas do CT, com o constante movimento de terra e tratores (terraplenagem) houve o rompimento dos cabos de transmissão. Consertamos e rompeu novamente. O prazo estimado para a conclusão total da urbanização é de 2 meses. De qq forma estamos tentando resolver esse problema de outra forma. Acredito que no decorrer dessa semana teremos uma posição da área de TI. Vamos resolver!!! Me comprometo a te manter informado.


Outrossim, informo que minha eventual candidatura à presidência, por ora, não passa de mera especulação. Todavia, conforme já havia te dito, reafirmo que JAMAIS ocuparei qualquer cargo remunerado no Flamengo.
Sds RN!! Abs,AW"

Resposta do Mauro Chaves sobre o Museu

"Prezado Moraes,
Conforme já havíamos nos falado, estou à sua disposição para te ciceronear para uma visita às obras do Museu.
Está uma beleza!

Vc poderá verificar in loco que as obras civis já estão, praticamente, concluídas, incluindo a instalção de ar-condicionado central e elevadores.
A próxima etapa seria a instalação da expografia/cenografia (decoração do Museu), prevista para ser realizada em cerca de três a quatro meses.
Daí, as previsões de inauguração para o mês de novembro/2012.
O que acontece, no momento, é que no dia 24 de agosto, a empresa gerenciadora do projeto, enviou um e-mail à equipe técnica do Museu, suspendendo (e não encerrando) o projeto até que a situação da continuidade ou renovação do contrato Flamengo-Olympikus fosse definido, de comum acordo.
Posso te assegurar que o Museu é um projeto sem volta e que, devido a decisão que o Flamengo (Conselho Deliberativo) entre Olympikus ou Adidas, apenas haverá nova prorrogação do prazo final de entrega do mesmo.
Abs,

Mauro Chaves"