Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Baea - Pós Jogo

 

Mengão x Baea -  Pós Jogo

Puta que pariu, foi de lascar. Gosto do meu técnico, quero que ele fique no Mengão no próximo ano, mas o que ele fez hoje foi de lascar. O cara errou tudo. A escalação, as substituições e o esquema de jogo e ainda foi frouxo. Não teve peito pra tirar os velinhos que ele escalou ali no meio de campo.

Caralho, Fessor Louriva, o que tu fez hoje num tem perdão. Tu vai ser condenado mesmo tendo o "Ministro Ricardo Lewandowski" como advogado de defesa.

O Paraguaio no banco? Porque? O Paraguaio reserva do Perna Curta? Do Canelada? Fala sério cara. Tu tá de brincadeira né?

O time hoje foi um bando. Cadê o time que jogou contra o "Patético Mineiro"? Cadê o time que jogou e massacrou as "Frutas"? Inventou porque irmão? Caralho. Mais dois pontos jogados fora. Num pode perder pontos pra Inxport, pra Baea, pra Ponte Branca, num pode?

E nosso meio de campo? Se somar as idades ali bate fácil 500 anos. Perna Curta, Canelada e Moicano que também tá morto. Tem o passe, sabe jogar, mas não tem condições físicas de jogar partidas em alto nível.

E nosso ataque hoje? O Lacraia já morreu e esqueceram de enterrar e esse Obima Desdentado é de lascar. O cara é uma tora de jatobá seco que cachorro mija em cima. Ô coisa ruim sô. Então, a bola quase não chegava na frente e quando chegava essas duas malas perdiam, não seguravam e ela voltava em contra-ataques quase mortal.

E as substituições? Tirar o KLB foi de uma estupidez sem limites. Pior: ele colocou um cara que nunca ouvi falar, que tem uma bunda deste tamanho Ó. O cara é ruim? Nem é. Nem me pareceu bobo, mas podia tirar qualquer um menos o KLB. Muita raiva.

Dizem que pego no pé do Perna Curta. Vejam o retrospecto dele desde que voltou pro Flamengo:  1 vitoria , 3 empates, 6 derrotas. 19% de aproveitamento. Foda. O cara pra dá um passe de um metro corre 30. Pior. Sabe que tá mal e tá inseguro. Erra tudoooooooooooo. Caralhooooooooo

Sem comentários. Tô tão puto que...

Deixa pra lá.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980