Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bigodudos Paulistas - Pré Jogo

 

Mengão x Bigodudos Paulistas - Pré Jogo

Medão. Vocês vão dizer: tá maluco Negão, o jogo é contra um time pequeno de segunda divisão e que sempre tamo dando uma torrescada. Porra, Mengão não ganha de ninguém. Nem em casa nem fora, cacete. Isso tá me deixando malucoooooooo. Não dá pra confiar no time. Faz o gol e dá de presente o empate pro adversário exclusivamente por erros nossos.

Tá foda. Sou um cara alegre. Meu site é um site alegre e maior tempão que a alegria fugiu daki. Só porrada. Ô traste. Tô com um monte de presentes pra distribuir pros jogadores. Tirei do baú do meu avô que morreu em 1931. Só coisa boa... Tudo novinhoooo...

Tem que ganhar lá. É só jogar dois tostões. Quê? O time deles é bonzinho tu mesmo falou ô filho de Urubu com Pneu de Fenemê. Falei sim, fato, mas temos camisa, temos tradição. É só jogar como time grande que ganha deles até com facilidade. Se jogar como tá jogando, como time pequeno, com 35 volantes vai tomar...

Já tem uma boa noticia: o Moicano só joga em 2.036, boa Dr. Runco, boa. Só falta o Perna Curta. Arranja aí uma distensãozinha prele, vai, por favor. Tô implorando de joelhos. Deve voltar o Canelada. Tá feliz Negão? Nem tô, vocês sabem o que penso nele, mas ele tem uma função tática que valorizo muito. Deixa o cara tá. Coloca ele ali junto com Obama, o KLB e o Surfistinha ALI NO MEIO, vou repetir, no MEIO, porra. Tem jogo.

Na frente? Bota o Imperador pra jogar Louriva. Motiva o cara, porra. Só treinar, treinar e treinar enxe o saco. Quê? Tá pesadão? Fora de forma? Fessor, só a presença dele já motiva o grupo além da preocupação da defesa adversária. O cara é grandão, prende a bola na frente, coisa que o Cabeludo Ridículo e o Lacraia Morto Vivo não fazem. Vamos pro pau, porra.

Por favor, vamos ganhar umazinha. Só uma pra tirar esse encosto desgraçado que tá incrustado. Bora? Tamo junto? Eu confio. Maior fé.

Vai dá. Vamos ganhar, com fé em Deus.  Ainda "dá pra ganhar" o título, basta os juizinhos não "roubarem" tanto em favor das "Damas"... Tá virando caso de puliça né? (Se alguém aí me chamar de maluco eu mando prender...).

Confio em tu Mengão. Geral tá saindo entre 12 e 13hs da rodoviária. Nem vai ter problema de ingresso e a volta logo após o jogo. Afinal o estádio fica em frente. É só atravessar a passarela.

E um aviso sério pra todo o grupo do Flamengo: da Presidente ao Roupeiro. Se perderem vão ter um castigo de peso. Vou esculachar mesmo. Sabe o que vou fazer com uncês? Todo mundo vai passar uma semana num hotel na... TIJUCA... Perto da Praça da Bandeira... É isso mesmo. Sou mau que nem pica-pau. E vão de ônibus... 35 horas de viagem naquelas estradas esburacadas... Quê? Vão me denunciar pra comissão de Direitos Humanos da ONU? Nem ligo de ser chamado de criminoso internacional, nem ligo. Quê? Lá não tem luz elétrica? Água encanada? Neguinho tem que kagá no mato e limpar com folha de urtiga? Tô me lixando... Então tratem de ganhar o jogo, porra. Vocês tão com sorte... Ia mandar era pra Barra da Tijuca... (Eh!eh!eh! O povo de lá vai acabar me matando...) Tô mexendo com casa de maribondo né?

Extra-jogo

Geral pedindo preu falar sobre a eventual troca de patrocínio: OLK x ADIDAS.

Galera, não tenho subsídios pra argumentar. Sei tanto quanto vocês, ou seja, só pela imprensa. O que posso falar é o seguinte:

A OLK não é só uma patrocinadora, é acima de tudo parceira. Esteve com o Flamengo em todos os momentos. Claro que isso num é "di grátis". Eles visam dinheiro, dindin, negócios, mas ajudou muito Mengão, não dá pra negar.

A ADIDAS quer o Mengão pra contrapor à NIKE que tem os "Manos". É briga de cachorro grande.  Pelo que tenho lido a proposta é irrecusável em termos de valores. Papo de 460 milhões por um prazo de 10 anos.  É muito dinheiro gente.

Esse longo prazo contratual é praxe nos grandes contratos internacionais entre os maiores times do mundo e as grandes marcas, com clausulas de reajustes e tal. Andei lendo aí  que se Mengão assinar será o 14º maior contrato de patrocínio do mundo, o que não é pouca merda não.

E nem venham com essa babaquice ufanista: Mengão é o Maior Clube do Mundo... Tsc.tsc.tsc... A ADIDAS é que precisa do Flamengo e blá, blá, bla.. Isso é conversa fiada. A fila anda. Mengão não quer? Tem outro querendo. Tem um prazo ai que me parece já foi prorrogado por duas vezes. Vai que os caras enchem o saco e...

Realmente não tenho maiores subsídios pra falar. Eu gostaria de ouvir a opinião do Wallim e do Ronaldo e para isso peço ajuda pro "povo" deles. Por favor, repassem e se eles acharem conveniente, por favor, me respondam de forma resumida,  exclusivamente pelo site,  preu postar aki.

Pra atual administração não precisa. Eles têm legitimidade pra decidir e espero que façam o melhor pro Flamengo.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980