Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de Quinta-feira sem Mengão

 

Picadinhos de Quinta-feira sem Mengão

Gente, nem tem assunto pra escrever. Mais de 20 e-mails: "Morreu? Não escreve mais. Fala disso, fala dakilo. Wagner Love vai embora pro Curintia?"  Tsc. Tsc. Tsc... Sem comentários.

Bem, vou inventar assunto:

Primeiro: Nem vou pra Recife. Nem é jogo de "vida e morte" pro Mengão, então... Mauro Noronha, Ricardinho e umas 40 cabeças tão indo representando a Nação aqui do Rio. Lá temos a Fla Recife e nossa Embaixada. Nosso Povo tá lá, nem vou fazer sacrifício pra ir. Se o bixo tivesse pegando ia pra lá, com certeza.

Mengão vai dá uma torrescada naqueles comedores de bode. Já falei aqui: conto com 10 pontos dos últimos doze que vamos disputar. Aí vou sacanear muito dois grandes amigos Joaquim Vaz de Carvalho e Luiz Brostein.  O primeiro fiodumaegua após cada partida do Mengão ele manda e-mail:... "falta 1 ponto..." . Tem que chegar  logo a 45... E o segundo: ...Próxima semana vai tá na zona de rebaixamento. Vai cair...

Eh!eh!eh! Se ferraram mancebos. Vão ter que pagar o pão de queijo.

E domingo tem a última Regata do ano. Mengão pode voltar a ter a hegemonia do mar e terra. Na realidade já tem, mas sub-judice. É que o campeonato de 2003 é nosso, mas tá no tapetão. Então, Mengão ganhando domingo passa o "Vascu" definitivamente e sem chororô. Vou lá. Temos um grupinho de amigos da Fla Remo que acompanha todas as Regatas. Quem quiser aparecer começa 9hs no estádio de remo da Lagoa.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980