Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Campeão de Mar e Terra

 

Campeão de Mar e Terra

Cabei de vir lá da Lagoa onde Mengão ganhou a regata e o tetracampeonato Carioca de Remo e, pasmem, só perdeu uma regata durante todo esse período.

Boa, Mengão, boa. Passamos o "Vascu" que, pra variar, é vice. Grande novidade...

Estádio de Remo cheião. Final é sempre assim. Candidatos fazendo campanha, família de remadores, bicutos e o diabo a quatro. A Fla-Remo presente, claro.

Aparecer na final é mole. Quero vê é acompanhar todas. No inferno, maior frião, chuva e tal e nós lá. Um grupinho unido e coeso torcendo pela vitoria do Mengão.

Parabéns pros mulekes do Remo, pra diretoria de remo, pra comissão técnica comandada pelo Marcão. Esses caras são heróis. Grandes heróis. Quatro horas da manhã, faça sol ou chuva, frio ou calor, eles tão dentro d'água treinando. Acabou? Nada. Termina o treino 6hs, eles tomam um banhão e vão pro colégio ou trabalho... Ufa!

Bligladão gente. Vocês fazem parte da bonita e gloriosa história do nosso Flamengo.

Obrigado, de coração.

Agora, pro dia ser perfeito só falta o Mengão dá uma lombrigada logo mais no Bautico.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980