Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Porcaria Segundona - Pós Jogo

 

Mengão x Porcaria Segundona - Pós Jogo

Nem ia fazer essa porra. Fiquei cego depois "dakilo" de ontem. Que coisa feia. Fiquei tão puto que nem vibrei com o gol de empate. Me lixei. E já tomei algumas providencias e a mais importante foi contratar meu amigo advogado "Marcão Campos" pra processar o Fessor e o Tanajura por propaganda enganosa. Deus do céu.

O Fessor Louriva que gostava, disse que GOSTAVA perdeu o conceito comigo. Já tá enxendo meus culhões com essas escalações erradas, montagem do banco errado e as substituições de chorar. Fala sério. Ontem ele se superou. E o Tanajura eu achei que essa mala jogava bola...  Putz... O diabo é que só tem merda por aí. É trocar seis por meia dúzia. Foda...

Nada não. Já errei muitooooooooo. Já acertei muitooooooo.  Então... Empatei.

Nem vou fazer analise do que não houve. Deu calo na vista. Mengão parecia uma "colmeia" de bodes correndo dum lado pra outro; parecia uma "manada" de jabutis de tanta lerdeza; parecia uma "manada" de orangotango pedindo banana e implorando pro jogo acabar.  Foi tão ruim que bastou "correr" 5 minutos depois que a "Porcaiada" fez o gol, pra empatar.

Nada pra falar. Me recuso.

Gostei deles se fuderem? Claro. Pela zuação e principalmente por causa dakele filho da puta do Escolari que andou aí falando merda do Mengão. Se fudeu babaca. Sim porque ele foi o culpado pela eliminação dos Porcos. Saiu quando não podia deixando o timeco deles na roubada.

E mais uma lição: é furada essa porra de priorizar competições. Ah, tô na Libertadores então vou me lixar pro Brasileiro. Acaba perdendo os dois. Tem que ir pro pau nas duas. Quem tá no "fogo" é pra se "molhar", certo?

Agora, aqui entre nós. Doi pragarai. Aqueles torcedores que vieram de Sun Paulo pra vê o time deles cair são os Moraes deles. São os caras que dão a vida e o sangue pelo time. Tiro por mim. Eu morreria na situação deles.

Acho que 2007, nem me lembro Mengão tava na merda pra cair , tipo 98% de chances.  Fui prum jogo em Caxias do Sul contra o Juventude, com esperança, claro, mas sabendo que as chances eram mínimas. Começa o jogo: 1x0 eles... 2x0 preles... Pô, to na segunda divisão... Não volto pro Rio... Que faço? Desespero gente, desespero. No finalzinho empatamos, no último minuto, gol acho que do Junior Bundão. A esperança voltou e Mengão se safou na última rodada.

Por isso não tripudio sobre eles. Já passei perrengue igual. Dá pena, juro.

Fessor Louriva. Quer se redimir com nosso povo. Bota a mulekada pra jogar pô. É inadmissível o Surfistinha e o Inglesinho fora desse time.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980