Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Barangas Lusitanas - Pré-Jogo

 

Mengão x Barangas Lusitanas - Pré-Jogo

Sabe aquela musica do Roberto Teló e Michel Carlos: "Amélia era muié de verdade... Ria quando num tinha nada pra comer... E gostava de apanhar...".

Igual essa barangas lusitanas... Toda vez que joga contra o Mengão adora tomar uma chinelada, ser vice-campeã e tal... Manhã novamente vamos dá uma lumbrigada neles bunitaaaaaaaa.

Eles vêm com a mulekada. O tal de "Reizinho de Forró" nem vai jogar e é o melhor jogador deles. Esse é meu medo. Mengão entrar com o pé mole como fez com os "Porcos Verdes" sábado passado. Só correu quando tava tomando uma rabeta até consegui o empate.

E o Fessor vai com a velharia. Nada de botar os mulekes pra jogar. Fessor... Deixa pra lá. Tua batata tá assando. É crime de lesa pátria botar o Poste Paulista armando jogo pro Cabeludo Ridículo. Deus do céu... É crime deixar o Paraguaio no banco pro Perna Curta... Dos males o menor. O Paulo Sérgio num tá no banco. Ufa!

Ei, Negão, nem é hora disso tá. De cornetar o Fessor. Malzão, malzão. É o que temos e é com eles que vamos, certo? É hora e ir lá pra chorar de rir da cara dos Portugas. Ganhar deles nem tem preço.

Alô Gil Barros. O Fiodumaegua do Almyr Borges me deixou na furada. Tem carona preu? Beni, cadê tu? De trem vai ser fodaaaaaaaaaa. Socorrrooooooooooooooooooo.

E começa cedão um fim de semana glorioso. Na Gávea, 10 da matina tem final da mulekada sub 15. Vou lá. Depois correr pro Vazião e sapecar o time do cinto de segurança. No domingo, novamente na Gávea às 15.30hs,  tem a mulekada sub-17. Também vou lá. Vamos ganhar tudo e ficar rindo até do agiota que tá cobrando a divida.

Conto contigo Mengão. É ganhar, vencer e ganhar.

Alô Zinho. Amigo, o Renato Augusto é um Ibson que fala alemão. Fala sério.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980