Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Barangas Lusitanas - Pós-Jogo

 

Mengão x Barangas Lusitanas - Pós-Jogo

Caracole, deu calo na vista. Depois do jogo vi cego enxergar; aleijado correr e mudo falar. Que coisa feia gente. Parecia briga de desdentado com osso de rabada.

E nem vou aliviar meu técnico. Já tinha mandado meu advogado, o Ilustre Ministro Revisor Marcão Campos Lewandowski entrar com uma ação contra ele por propaganda enganosa, pena de morte e danos morais, já falei isso aki.

Porra tem o Paraguaio lá, certo? E ele escala o Obama que além de vir de contusão tá sem ritmo de jogo. E a insistência com o Poste Paulista? Gente, esse rapaz é tipo de jogador pra um Barueri ou São Caetano da vida que tem um pontinha pra cruzar prele. Aí a bola bate na canela dele e entra. Jogar no Flamengo? No meu Mengão? Saindo da área pra trabalhar a bola? Vai bater na canela todas... É de dá pena...

Nem vou falar da falta de critério do meu técnico. Uma hora um jogador é titular, no outro jogo nem no banco fica... Num dá pra entender. E ele começou tão bem... Epa, nem é corneta gratuita. Mandar embora é trocar seis por meia dúzia, mas alguém tem que chamar a atenção,conversar e tal. Num pode é o cara fazer lambança em cima de lambança e passar impune né?

Nem teve jogo. A luta era pra saber quem era o pior. Os "Bigodudos" chutaram uma bola e entrou. Meu goleiro de uma hora pra outra resolveu abrir um granja... E o Perna Curta em? Tenho uma crise de riso toda vez que ele pega na bola. Ele dá duas voltinhas, uma pra cá, outra pra lá... Depois canta: uni, duni e trê... Isso tudo pra se livrar da bola. Deus do céu. Ô coisa ruim sô.

Meu sábado foi de lascar. De manhã a mulekada levou uma sapecada das frutas: 3x1 e foi até barato. De tarde fui vê essa lambança aí. Só falta manhã de tarde eu tomar do tal Art Sul e perder a final no sub-17.

Num tem papo. Greve até Mengão voltar a jogar bola. Pior é saber que sábado vou lá novamente vê esse festival de horrores.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980