Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mexericos e... Férias...

 

Mexericos e... Férias...

O post passado gerou comentários pragarai.

O meu amigo "Roberto Assaf" lembrou que o jogo antes da partida na Argentina foi contra as "Frutas": ganhamos de 2x1 e Zicão fez o segundo gol aos 42 minutos do segundo tempo.

Meus amigos "Brenno e André Cardoso" mandaram os gols do jogo lá em Buenos Aires. Bligladão.

Uns 40 comentários sobre o Fidelis querendo saber porque aquele gênio num vigou e tal. O "Rafael Sigmundo", carioca mas que mora em Floripa lembrou que a gente chegava no Maracanã meio dia, sol a pino, porque a preliminar começava as 13hs. Quando era Flamengo x Vascu era papo de 80 mil pessoas pra vê Zico, Geraldo, Fidelis e Uri Gueler contra o time deles que tinha o "Roberto Dinamite". Bons tempos, bons tempos...

Bem, Zicão já entrou aki e mandou o seguinte recado:

Moraes  Essa do Fidelis só posso te explicar pessoalmente. Abs  Zico

Dona Nicole, que mora no Canadá mandou mensagem braba, cuspindo maribondos porque não conhecia meu site. Diz que alguém repassou prela na segunda-feira e ela passou dois dias sem sair de casa pra ler tudo. Me deu esporro porque meu site num tá na pagina oficial do Flamengo.

Dona Nicole, tem culpa eu? Já até tentaram. Em 2007 iam colocar lá, mas...

Vou contar: aki: tem a seção histórica, certo? Mas tem também a seção Novas Noticias que fala da atualidade do Flamengo. Aki não tem política. Aki não tem chapa branca. O dirigente de plantão fez coisa boa, recebe elogios. Fez merda, leva pau.

Então, naquela época o Presidente era meu amigo Márcio Braga. Aí ele fez uma lambança e levou uma cacetada. No dia seguinte recebo e-mail de uma pessoa do marketing dizendo marromenos o seguinte:

"... Não poderemos colocar seu site na pagina do Flamengo porque o senhor fez criticas ao nosso Presidente...".

Claro que mandei ela tomar na tarraqueta. Imagina se eu ia me sujeitar a isso...

Agora que essa situação é esdrúxula é. Gente, ninguém é maior que o Flamengo, mas a história do Flamengo é dividida em duas etapas: antes e depois do Zico.

Então, a HISTORIA do FLAMENGO, de 1968 pra cá, está interligada a minha história, a história do ZICO e a HISTÓRIA DA RAÇA RUBRONEGRA. Não tem como separar. Essa é a HISTÓRIA DO MEU SITE.

Infelizmente o FLAMENGO e a RAÇA RUBRONEGRA não reconhecem isso. Todos nós perdemos.

Bem galera, só volto aki lá pelo dia 4 de janeiro. Então desejo a geral um Feliz Natal e um Ano Novo melhor ainda. Que vocês realizem todos os sonhos e principalmente o sonho maior: nosso FLAMENGO CAMPEÃO DE TUDO.

Agradeço de coração a moral que vocês me dão e retribuo em dobro tudo de bom que desejam presse velinho feio, ok.

Abraços, abraços e abraços. Beijos, beijos e beijos.

Eu amo vocês.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980