Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão

 

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão

Juniores - Ainda num dá pra falar nada. A goleada de ontem nem vale. Os cabeças xatas tiveram dois expulsos e... Vamos esperar a próxima partida contra o América que sempre fez jogo xato pragarai com a gente pra ter outra opinião.

E meus amigos Roberto Assaf e Joaquim Vaz de Carvalho me deram logo uma voadora no peito: "... tu fica enxendo a bola desses mulekes, tudo meleca, num jogam nada e blá... blá...blá..." Amigos, nós somos malacostumados né? Antigamente essa Copinha revelava alguma coisa. Agora... Qualquer muleke que faz duas embaixadinhas é craque. Maior tempão que essa Copinha num revela ninguém... Então, merda por merda fico com as minhas. A minha bronca é porque num levaram o JUAM FELIPE, o resto...

João Enrique Areias - Pediu o boné. Já? Com 5 dias úteis de mandato? Ai o Flamengo emite um posicionamento dizendo que prefere um esforço "operacional no marketing" ao invés de "estratégia", característica principal do Areias.

 

Caralho, e só viram isso agora? Porque num viram durante a campanha? Nem gostei. O Areias é um cara que conhece o Flamengo e os "meandros" do futebol. Nesse meio, que é composto de poucas pessoas sérias e de muitos bandidos se tu num tiver jogo de cintura tá fudido. Uma grande perda pro Mengão. Lamentável.  E continuo dizendo: o marketing tem que ficar ligado ao futebol. Direto. A mesa do executivo do marketing tem que ficar ao lado do Diretor de futebol.

Nunes. Na véspera da eleição eu fui vê juniores na Gávea e passei no buxixo, ali no bar da piscina.  Tava com meu amigo "Vuvuzela" e de repente chega correndo minha amiga "Leila Neiva" bufando, esbaforida, cheia de felicidade...

- Moraes, o Nunes aderiu à candidatura do Bandeira, vai gravar um depoimento...

- Olha, nem fica contente. Tu devia era chorar...

- Porque?

- Porque ele vai mandar a conta... E salgada... Pera...

Num deu outra. Já soube que tá enxendo os culhões de geral pedindo cargo, exigindo salários e tal e já jogou na imprensa que vai ser "consultor do futebol"... Será que os caras vão cair nessa? Deus do Céu. Todo mundo quer comer um pedaço da picanha do meu Mengão... Ô carne macia gente...

E tome especulações. Toda hora tem um jogador chegando. Nem entro nessa. Só quando assinar contrato e/ou o site oficial publicar que fechou. Antes disso nem perco meu tempo.

CT - Meu amigo Alexandre Wrobel manda avisar que as obras tão em banho maria e que assim que forem retomadas ele leva nosso povo pra dá uma geral lá ok. Então é aguardar.

É isso aí. Nada pra falar.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980