Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Vascu - Pré Jogo

 

Mengão x Vascu - Pré Jogo

Manhã tem "espancamento" da nossa "Baranga" favorita. Mengão vai acabar sendo enquadrado na Lei Maria da Penha. Também pudera. Como essa "Baranga" gosta de apanhar da gente, né?

"Zico, bate na minha cara. Junior puxa meu cabelo. Bujica, mete entre minhas pernas, Edilson, faz no cantinho com carinho. Pet, mete no meu anguluzinho..." Depravada essa periguete né?

Mengão nem tem culpa se ela gosta de apanhar e manhã vamos dá mais uma cacetada nelas. O tal "mito" que agora é "metro" tá se borrando de medo de pegar o Lumbriginha pela proa. Parte pra cima dele leke. Entorta ele, tá.

Vou lá com o Almyr. Pegar o maior trânsito pra ir. O ideal seria 8hs, mas... Nada não. Só importa aumentar nossa vantagem de vitória sobre eles e comer esse bacalhau com bastante vinagre e cebola.

O time: nem sei. Tô lendo ai que ele vai tirar o Perna Curta e colocar o KLB. Se for isso mesmo, gostei pra caramba. O time fica mais consistente com o Linguiça Paulista vindo de trás.

Então vai ser: Borboleta Congolesa;Moicano;Avaiano;Pinochet e João de Deus. Paraguaio;Linguiça Paulista e KLB. Na frente, Lumbriguinha, Poste Paulista e Presidente.

Pra cima deles Mengão. Mais uma vitória. Já cravei aki. Num me decepciona.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980