Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Carnaval sem Mengão

 

Carnaval sem Mengão

Carajo, nada contra quem gosta essa porra de carnaval, mas tem que passar logo e chegar domingão pra ter Mengão contra os Cachorros. Fico louco sem futebol... Sem Mengão jogando... Nem sei fazer outra coisa na vida...

E levei uns 4 esporros porque fico dizendo que nem gosto de basket e tal... Gente sou uma pessoa de bem resolvida com a vida. Levo tudo na brincadeira, na sacanagem. Nem levem a sério o que escrevo. Pura brincadeira. Onde tem Flamengo tem eu, mesmo não gostando.

Tem muita gente que num gosta de futebol, mas é Mengão por causa do Basket. Da natação, da Boxa... Sei disso e tamo junto, pô. Nada a vê. Tô indo ao basket e tô "invicto" tá. Num perdi nenhuma e geral diz que se eu num for vai me matar... Sou pé quente...

Agora, vou falar baixim, baixim. Odeio akela merda... Um montão de manés grandões, dando porrada um no outro pra "encestar" akela bolona amarela feia pragarai nakele "bidê de bigode"... Me poupe... (eh!eh!eh!).

E tu aí, tá se preparando pra festona do dia 3? Aniversário do Galo. Lembra-se disso sempre ok. Compartilha, fala com os amigos e tal. Nem sei a programação oficial, mas a mídia vai dá na véspera. Só sei que vai ser no Flamengo, 10 da matina e tal porque na parte da tarde tem semi-final no Vazião. Se os organizadores mandarem posto aki.

E tô lendo que no próximo sábado, dia 16, tem um evento relacionado na Gávea, pra "convidados". Deve ser pra cantores, atores, o povo do voley e demais famosos. Nem sei se o Zico vai. O cidadão tá desfilando em todas as escolas. A última noticia que tive dele tava na concentração da "Unidos do Frango com Paçoca" em Rio Bonito.  Nem é pro meu bico. Só vai pica.

 Boa, boa, quanto mais a mídia for provocada, mais noticia tem do evento e dia 3 bomba. Quero 5 mil pessoas lá. Fato.

Vai falar do jogo domingo contra os "Cachorros" não?

Falar o quê? Tudo parado por causa do carnaval. Só sei que eles ("Cachorros") vão entrar com um "Mandado de Segurança no Supremo Tribunal Federal" pedindo pro Rafinha num jogar. O argumento deles dá inté pena: diz que sempre é esculaxado pelo Mengão, que sempre são vices, que Mengão chama eles de xorôrô e tal.

Tomara que caia na mão do Negão (Joaquim Barbosa). Flamenguista doente... Despacha com a camisa do Mengão por debaixo dakela toga feia pragarai... Vai dá um pau neles bunitooooo.

Nada pra falar. Bom carnaval.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980