Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Tijolo de Segunda - pré Jogo

 

Mengão x Tijolo de Segunda - pré Jogo

Manhã... 18.30hs... Volta Redonda... Num mereço isso... Deus do céu... Vou lá. Tô mais duro que língua de Sogra, mas vou. Caronona do "Ricardinho e do Dudu Vinicius". Esses caras são meus "novos" Anjo da Guarda. Me ajudam muitoooooo.

Vou inté confidenciar uma coisa. Os caras me ajudam tanto, mais tanto, que na estrada, quando o "Veio" que fazer um xixizão eles Ó... Param o carro, de vez em quando ajudam o "Veio" a descer... De vez em quando ajudam o "Veio" a colocar o... Digamos "Renan Calheiros" pra fora... Dão até akela "balançadinha" básica...

Quê? O último "pingo" é da cueca? Duvido. Com eles nem tem isso...

Eh!eh!eh! Cabei de perder minha carona... Amigos... Brincadeirinha, brincadeirinha... Manhã to com uncês tá.

E Mengão vai com o time titular. Boa, boa. Tem que parar com essa frescura de "poupar" jogador. O Carai. Acaba perdendo o ritmo, tempo de bola e tal. Tem que jogar sempre com o mesmo time pra pegar entrosamento.

Vamos ganhar e aumentar nossa série sem derrotas. Isso é bom prum time em formação. Pro ego da galera e principalmente pra dá tranquilidade pra Diretoria trabalhar. Paz. Mengão. Precisa de paz.

Boa sorte Mengão. Mais três pontinhos na cachola, com fé em Deus.

Extra-Jogo

Próxima semana começa os preparativos pra festa do Zico. Nem pensem em perder essa. É no dia 2, sábado, 10 da matina, na Gávea ok. Entrada livre. Espero vocês lá.

Na quarta-feira, dia 27, agendei com o Galo uma homenagem que o site Magia Rubro-Negra vai fazer prele. É o pontapé inicial da grande festa.

Morte do Torcedor na Bolívia.

Lamentável sobre todos os aspectos. Acabei de assistir um vídeo da TV Boliviana que mostra o filho da puta do curitiano lançando o sinalizador. Não tem perdão. Tem que meter em cana, não só ele, mas todos os babacas que ajudaram o "bandido" a fugir.

E reafirmo. Sou a favor de torcidas organizadas. INTEIRAMENTE A FAVOR. SOU CONTRA AOS BANDIDOS ORGANIZADOS. Esses eu odeio. Esses caras é que jogam todo mundo na mesma vala. Não tem perdão. Não tem defesa. Uma vida se foi por causa de um arrombado assassino.

Muita raiva.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980