Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Remereme - Pré Jogo

 

Mengão x Remereme - Pré Jogo

Nem sei mais o que falar, escrever e pensar. É o jogo pra salvar o que resta do semestre. Sim, porque se levar uma piaba feia lá com a atual inconsistência e intranquilidade do time num reveste aki nem com reza braba pra São Dekko da liga retrô.

Nunca foi fácil jogo lá. Lembro de um que era "moleza" e tomamos uma pitombada de 3x0, parece-me que foi contra o Paissandu, sei lá.

Nem era pra ter medo. O salário do meu goleiro paga toda a folha deles e ainda sobra um dindin pro cala boca do prefeito. O diabo é que nada dá certo. Time inseguro, jogadores com pé mole, com medo de errar, de chutar, de decidir... Tá fodaaaaaa.

É torcer pra EMPATAR, sim empatar, ou ganhar de 1x0 com gol de mão e em último caso perder por uma diferença DE UM GOL. Tá valendo tudo. Só não posso é ser eliminado nas duas competições simultaneamente (cariokinha já foi). Aí vou ter que ir morar na Tijuca...

Vocês já prestaram atenção nisso? Se for eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, além da vergonha só tem jogo valendo dia 26 de maio no inicio do Brasileirão. Meu Mengão não pode me dá esse desgosto, por favor.

É o jogo da vida do time deles. Televisão pra todo Brasil... Eles vão vir mordendo. É cruzar os dedos e torcer. Nem sei o time e nem quero saber. Só quero ganhar ou não passar vergonha.

Mengão, confio em tu.

Extra-Jogo

Conforme falei num post passado (dia 02/03 - Pré Jogo contra os Cachorros) da arrogância do BAP quando resolveu aumentar o preço dos ingressos pra 80. Eu disse lá: ainda vão fazer promoção e pedir pra galera comparecer, tão lembrados? Pois bem, pode começar com o jogo de sábado lá em Bangu (Mengão x Marquês de Caxias). Mengão eliminado, jogo a 30 contos... Ninguém... 500 cabeças se muito... Com o time disputando classificação estávamos jogando pra 1.700 pessoas imagina agora...

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980