Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Frutas Coloridas - Pré Jogo

 

Mengão x Frutas Coloridas - Pré Jogo

Temos e vamos ganhar delas de qualquer jeito. Nosso Povo vai ser minoria lá. Elas tão em melhor momento e vão nos zuar muitooooo em Volta Redonda. Nada não. Nada melhor que calar a boca das "meninas" com uma vitória maiúscula.

Mengão tá sem ganhar maior tempão. Mengão não pode se acostumar a perder presses "times de terceira divisão". O jogo não vale nada Negão.  Uma ova. Vale sim, e muito. É decisão mundial. Nunca é bom ser sacaneado. Nunca é bom perder prelas.

Nem sei o time e nem quero saber, só quero ganhar delas. Ouvi que o Fessor Pastor vai de Lumbriguinha (Rafinha) e Baianim (Gabriel) frente. Em quem vai fazer o gol? Os dois pesados num dão 70 kilos... Só se um deles cruzar e bater na canela do Juiz...

Juízo,  Fessor Pastor, juízo. Se o Poste Paulista (Hernanes) tiver machucado e aqui pra nós, espero que esteja e fique mais uns trezentos anos, coloca alguém ali, ok.

Nada não. Nessa hora Mengão se agiganta e parte pra cima. Nesses momentos Mengão é Mengão. Joca com o coração, com a camisa, com raça e no final vai dá nós. Podem ir tranquilo. Não vamos perder...

Mengão x Remereme na quarta-feira.

Deus do céu, to me borrando de medo desse jogo. Já gastei todo meu estoque de fraldas geriátricas do mês. Alô futebol. Jogo de vida ou morte. Mengão gosta de aprontar umas porras de vez em quando... Tem que passar pros jogadores os PIORES MOMENTOS de Flamengo x Américo do México ou Mengão x Santo André...

Alô Marketing. Alô Futebol. Faz uma promoçãozona e coloca ingressos baratos pro nosso Povo. Temos que tá junto nessa hora. Pelo amor de Deus. Mengão é uma panela de pressão prestes a explodir e se tomar esse jogo... Atenção, ATENÇÃO, porra. É melhor ter 15 mil pessoas pagando 10 paus que 3 mil pessoas pagando 40. Por favor.

Nem vai acontecer nada com fé em Deus... Mas Ó... Num passa nem caroço de abacate.

 

Dívida Escrota - 750 milhões

750 milhões a dívida do meu Mengão. 750 milhões e meu Mengão não tem um estádio pra 5 mil pessoas. 750 milhões e meu Mengão num tem um CT. 750 milhões e meu Mengão tem uma sede social toda remendada com esparadrapo. 750 milhões e meu Mengão num tem nem um time decente à sua altura.

Foda. Raiva. Muita raiva. Pior: num acontece nada. O cara chega, faz misérias nas contas, vai pra praia quando acaba o mandato e ainda fica dando piruada por aí. Nem queria ninguém preso, mas queria sim, uma punição pra todos eles, eu disse TODOS que fizeram essa lambança. Uma suspensão de uns 5 anos do quadro social já me deixaria feliz.

Mas nem vai acontecer. O espírito de corpo... Mas peço aos novos administradores publicamente:

Senhores: criem mecanismos pra que não aconteça isso novamente, seja no estatuto, seja em resoluções internas, sei lá. As grandes corporações têm programas específicos em que, no final do dia, a empresa tem o quadro geral do que aconteceu.

Implantem isso no Flamengo para que no segundo dia útil do mês seguinte tenhamos o quadro financeiro; que no quinto dia útil do trimestre tenhamos o balancete aprovado; que no décimo dia útil do mandato tenhamos aprovadas as contas da Diretoria.

É inconcebível, pra não dizer escroto, que o balanço de 2009 só tenha sido aprovado em 2012; que o balanço de 2011 ainda nem foi pra analise em 2013. Isso é uma VERGONHA.

Já tem no estatuto social artigos que punem os Presidentes e seus Vices que fazem lambança. Por favor, tem que pelo menos começar a punir essas malas. Num pode o cara criar uma divida de 750 milhões e ficar falando merda por aí. Num pode. Por favor.

Caralho, isso me deixa malucoooooo. Sou um cara alegre, de bem com a vida, mas há seis meses que não tenho alegrias. Meu Mengão só me dá porrada.

Operação Boiola

Transcrição de trechos das conversas telefônicas feitas pela Policia Federal na operação boiola, entre os membros das torcidas organizadas Força Flu e Young Flu:

- Brigit - Presidente da Força Flu, ligando pra Bardô, Presidente da Young Flu:

- Bardozinha, tudo bem flor de Liz;

- Tudo bem Brigitinha. Tu arrazooou com akele modelito lá em Porto Alegre em.

- Você também tava linda com akele shortinho rosinha...

- Amiga, tu vai pra Volta Redonda pro jogo contra os favelados?

- Claro que vou linda. Não posso perder enfrentar akeles "bofes" negros e peludos. Mas nada de brigas tá. "Vamos só bater palminhas pra nossas meninas...".

- Mas se eles quiserem bater na gente? Podemos chamar a puliça com base na Lei da Maria da Penha? De qualquer forma eu vou levar uns 10 caroços de feijão e 10 palitos de fósforos... Se eles nos enfrentarem eu quebro a cabeça deles com um palitinho e ainda jogo um caroço de feijão na cabeça dele assim Ó... Com toda força do meu dedinho...

- Não Mona. Eles nem vão bater na gente. O babado que aqueles Deputados Marco Feliciano e Jair Bolsonaro tão fazendo em Brasília colocou a imprensa em nossa direção. Qualquer coisa que fizerem é cana pura.  Homofobia, santa.

- Menina, vou contar uma coisita pruncê que uma "Fofa" das antigas me contou. Cê sabia que os dois, O Marco Feliciano e o Bolsonaro na infância gostavam do babado?

- Nãoooooooooooo. Tu num quer dizer que?

- Sim "Mona", eles "experimentaram" o caroçoooo

- Mentira????

- Juro Ó, pelas minhas unhinhas postiças... A "Fofa" contou que os dois tiveram um caso tórrido com dois "Negões" sarados do Morro do Borel... Pé de mesa... Tamanho GG...

- Mentiraaaaaaaaaaaaa?

- Bafo na nunca santa, bafo na nuca...  Adoraraaammmmmm

- E porque eles odeiam tanto a gente, menina...

- Medo "Mona". Medo de voltar aos velhos tempos...

- Cafajestes... São do time e...

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980