Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de domingo sem Mengão

 

Picadinhos de domingo sem Mengão

Esse lixo chamado "Torcedor".

Negão, maior sol e tu acordou de mal humor é? Fato e vou explicar. Final de juniores ontem, certo? Semana toda Neguinho se programando pra ir. Jogo marcadão pra sábado 15hs em Moça Bunita, certo? Tudo bem, tudo beleza? Uma ova.

Acordei 6 da matina e fui "filar" "O Globo" na porta do vizinho. Tava lá: "Final de Juniores hoje 10 da manhã em Edson Passos". Fiquei maluco. "O Globo" nem ia dá um furo desses. Corri pra Net. Site do Mengão: 15hs em Moça Bunita. Porra, tô maluco? Corri no site da Federação: "10 horas em Edson Passos".

Em quem acreditar? Acordei o Ricardinho do Taxi. "... Te vira arrombado, confirma essa porra". 40 minutos de tensão. Ele falou com o Guilherme: confirmado em Bangu, 15hs. Ufa... E o torcedor é que é bandido...

Fui lá. Trenzão. Encontrei no trem o Roney Tutz e um muleke. Os caras vieram de Juiz de Fora só pro jogo e também o Breno Robalo. Calor disgramudo. A pulicia só deixou entrar inté 15.20hs, quem chegou depois se fudeu.

Mengão campeão. 2x0. Moleza? Nem foi. O time de amarelo dominou o primeiro tempo todo e teve chances de matar o jogo. No segundo bastaram duas substituições pro Mengão mandar akeles putos pra casa do carai. Saiu o "Recife" pra entrar o "Vitor Hugo" e... Dominamos o meio de campo e a galinha ficou macia. Depois entrou o Fernandinho no lugar do Quiroga, que ainda não tá pronto pra jogar e... Moleza...

O Surfistinha (Tomás) nem tava essa Brastemp toda, mas sai tudo dos pés dele. Vai jogar essas duas finais e depois espero que seja reintegrado ao time principal pra brigar por uma vaga ali. Ele e o Sartori. NADA DE EMPRESTAR ESSES PUTOS EM FUTEBOL. Deixa ali, brigando por um lugar e tal, ok.

Esse lixo chamado Torcedor - 2.0

Ainda não saiu o local do segundo jogo da Copa do Brasil. Só falta marcarem na véspera lá na Bahia. Aí a passagem de avião Ó... Se marcar agora, dá tempo pegar uma promoção e tal. Se marcar em cima é papo de mil contos e nosso Povo que se fode. Alô Futebol decide essa porra urgentão. Dindin num nasce em arvore, por favor.

E aviso logo pro Povo que vai as todas. Essa brincadeira (vê todos os jogos do Mengão) inté final do ano nem vai sair por menos de 20 mil reais. Num escrevi merda não. Pode reservar 20 contos. Duvido que saia menos que isso.

Jogo dia 26 em Brasília.

Vou pra praia: "Negão, como tá os ingressos em Brasília? Vai vender aki? Vou treinar: Negão, reservou meus "5 ingressos pra Brasília"? Vou pro banheiro: Negão, comprei passagem pra Brasília, por favor, consegue meu ingresso...  Ontem no juniores? Negão, preciso de 6 ingressos pra Brasília... Puta que pariu. Galera, não depende de mim. Já fiz minha parte. Já escrevi aqui e tal e o Fred Mourão já falou também. Vamos deixar o cara trabalhar e vê o que consegue, por favor.

O telefone do cara é 8228288299999. Ele adoraaaaaaaaaa que liguem 4 da matina. Isso mesmo... Gosta de trabalhar na madruga... Podem ligar... Mas só a partir das 4 da manhã tá... Nakela hora do sono mais gostoso... "A dona encrenca dele vai adorar"... eh!eh!eh!

Contratações

Neguinho sentando o cacete nas contratações e meu ouvido Ó.  "... São esses caras? tudo merda. Num vi e num gostei... Se fossem bons os times de Sun Paulo teriam pego... Bom, bunito e barato" Tu num vai fazer nada não? bla-blá-blá...

Também acho errado. Pra pegar esses caras subia a mulekada dos juniores, mas...  É vê no que dá. Quem sabe...

Eu vou fazer minha parte. Mega sena acumulada, certo? 25 milhõeeessss. Joguei 2 reaus... Vou ganhar e... Pego 10 milhões e trago o Aimar; gasto mais 5 milhões e pego o Honda. Se o Marcelo Moreno vier... Mengão é campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro, podem apostar.

Que vou fazer hoje a tarde? Vou ficar dentro da piscina, nadar inté cansar e depois me trancar em casa. Nem rola de ficar ouvindo grito de campeão desses bostas.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980