Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Sardinhas - Pós Jogo

 

Mengão x Sardinhas - Pós Jogo

Foda. Gosto de guarda chuva na boca. Não sei se "deixamos" de ganhar dois pontos ou se "perdemos" dois pontos. Acho que "perdemos". Não posso empatar com um time  que tem na  lateral direita o "Galhardo Soneca". Não pode Mengão, porra. Não pode.

Uma teta esse time das "Sardinhas". Quando eles ganharam a Libertadores falei por ai. Esse time sem o Moicano Cai-cai não ganha nem do Olaria. Esse técnico deles, o "Muriçoca" é um Joel Santana sem barriga.

Neguinho caiu de pau neu.  "Porra, o cara ganha tudo. 4 títulos brasileiros, libertadores, mundial".  Falei: é vamo que vamo. Num sabe nada...  Taí. Timeco, sem esquema, sem nada. Parece manada de barata. O esquema é o mesmo. Tá ruim? Joga no Moicano Cai Cai que ele resolve.

E foi assim ontem. Mengão massacrou o jogo todo. Perdeu trozentos gols e... Esse dois pontinhos vão fazer uma falta danada.

Nem tem analise do jogo porque nem teve jogo. Peladona. Ataque contra defesa o jogo todo. Aí entra o "Se"...

Ah, "se" meu "goleiro", Borboleta Congolesa (Felipe) soubesse sair jogando com velocidade e tivesse uma reposição de bola rápida... Toda hora ia botar o meu Moicano (Leo Moura) na cara do gol. Tava uma teta por ali;

Ah, "se" o Uguinho (Luizinho) tivesse num bom dia. Errou tudo o muleke. Tudo. E continuo afirmando. Cuidado com minha zaga. Lenta, extremamente lenta e num jogo cascudo se num tiver um "porco espinho" ali na frente, o caldo vai entornar. Atenção;

Ah,"se" o meu "armador" (argh!!), o Canelada (Renato) tivesse acertado um dos 435 passes que ele errou. Teríamos metido 9 nakeles "baiacus" de fim de feira. O cara errou 99,9% dos passes e se acha. Reclamou o jogo inteiro de todo mundo. Vai te catar, porra;

Ah, "se" o Baianim (Gabriel) não quisesse fazer gol bunito? Fiodumaegua. Perdeu duas chances imperdíveis. Caralhoooooo. Como xinguei ele;

Ah, "se" o Poste Paulista (Hernanes) pegasse dengue e ficasse 19 anos sem poder jogar...

Ah, "se" o Lumbriguinha (Rafinha) não caísse tanto... Parasse com essa maldita "herança" de todos os jogadores do Mengão, desde a base, de cavar falta toda hora. O puto parece bostinha de recém-nascido. Cai, levanta, cai...

Nem vou me estender muito nessa porra. Tô com muita raiva.  Aliás, geral ficou com muita raiva e vaiou no final exatamente por isso. Pela falta de definição. Faltou um pouco mais de mordida. De gana, de vontade de ganhar, sei lá.

Agora é descontar em cima da "Ponta Branca" na quarta-feira. Maior tempão que não ganho deles. E depois colocar a muchila nas costas e... Uma semana nakela friaca do Sul. Nem mereço...

Mas vamos falar do estádio. Uma cópia exata do estádio de Colônia, na Alemanha. Lembro que em 2005 quando fui lá pra Copa das Confederações, mandei fotos pra minha "Marilene Dabus", dizendo: "Madabus, Mengão tem que fazer um estádio igual a esse, pra 30 mil pessoas. Cabe no terreno da Gávea..." Infelizmente não compraram minha ideia e Mengão continua sem ter onde jogar.

Maior festa. Só o Mengão é capaz de fazer akilo. Veio gente até do Acre. Daki do Rio mais de mil cabeças. Fiquei muito feliz.

Mortão, sem ideia pra escrever. Não sai nada.

Pra finalizar o Bruno Nin, que tava lá com a dona encrenca Leila Neiva, quando tiver tempo vai colocar algumas fotos aki (no bookface aprendi e coloco).

Um agradecimento especial pro Marco Antonio lá de Brasília que colocou o carrão dele à nossa disposição desde a chegada inté saída e ao Rodrigo Claveland que segurou a barra do Veio.

Bligladão. De coração.

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980

 

Fotos: