Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Asa de Galinha - Segunda Partida - Pré Jogo


Mengão x Asa de Galinha – Segunda Partida – Pré Jogo

Falar o quê? Tem que ir lá e despenar logo essa galinha depravada e voltar pra casa, descansar, botar a muchila nas costas e partiu pro Sul pra jogar contra o Internacional.  Lá sim, vai ser pedreira.

Mas nem pode achar que a galinha já tá cosida, com batatas e pronta pra servir. Nem pode dá bobeira né Mengão. É jogar sério o primeiro tempo, decidir o jogo e poupar jogadores.

Quê? Tô maluco? Poupar quem? O Lingüiça Paulista, o Indio Murubixada, o Garrafinha, o Moicano... O resto... Tem é que botar pra correr duzentos anos inté cansar...

Reforços? Nem sei. Na sexta-feira acaba o prazo. Tão “ameaçando” com o Sheik Estragado (Emerson). Beleza. Então eu trazia o Pet, o Djalminha, o Zico... Quem sabe...

Mengão, vamos fazer nosso parte ok. Ganhar e respirar pra domingo.

Confio em tu. Nosso Povo vai lá. Deve dá umas 8/10 mil pessoas (acho). Vamos fazer nossa parte seus putos. Vamos lá. O Povo de Brasília fez a dele. Que adianta reclamar e ficar sentadão num sofá. Mexam o rabo e vamos lá ok.

Vamos ganhar, com fé em Deus.

X – X – X

Ontem falei pruma mulekada de uma universidade particular lá no palafitas. Eram 8. 5 garotos e 3 meninas. Gente bunita, classe média alta, o mais pobre chegou no helicóptero do Sérgio Cabral. Pensei rápido: “... Negão, esses mulekes são xiitas, vão querer comer tua bunda, pera...”.

O Pablo, líder deles foi logo na lata:

- Senhor Moraes, o senhor é a favor da privatização do Maracanã?

- Primeiro “senhor” é a puta que te pariu. Me chama de Moraes ok. Claro. Porque o “Estado” tem que administrar “Estádio”? O “Estado” tem que administrar hospitais, postos de saúde, escolas, dá condições de moradia, alimentação e outras básicas pro Povo, concorda?

Eles levaram um susto. Me olharam com espanto...

- Mas se gastou quase dois milhões no “Estádio...”.

- Verdade, isso é um escândalo. E te digo mais: 40% disso foi pra corrupção. Pra bolso de meia dúzia de espertalhões, pra campanhas políticas e ninguém foi preso. Agora, tem que privatizar, cobrar um belo aluguel e deixar a iniciativa privada administrar. Vou explicar pruncês.

Aí passei 2hs explicando falando minha opinião. Fui aplaudido. Ganhei promessas de uma tonelada de pão de queijo.

Nem posso falar tudo aki porque os mulekes vão fazer a matéria deles e tal. Depois que publicar eu posto aki tá.

E tu aí tá me olhando com oião né? Pra saber o que penso sobre esses contratos das “Damas” (Flugay) e Mengão.

Negoção. Pros dois. Pras “Damas” então foi do carai. Não vão mais pagar pra jogar já que participam só das receitas. Do Mengão ainda não tenho base pra falar já que participa das receitas e despesas. Vamos vê no final desse contrato provisório pra ter uma base real.

Outra pergunta deles que vou adiantar:

“... Mas os caciques do Flamengo são contra esse contrato...”.

Falei rindo: filhos, se os Caciques são contra, assina logo. É bom pro Flamengo. O perigo é quando eles são a favor...

Geral riu...

“... E nosso Estádio?”

Meu sonho. Na Gávea pra 25 mil pessoas, num é preciso mais do que isso. Os ex-Presidentes não fizeram. Tiveram o melhor jogador do mundo. Tiveram o melhor time do mundo por 7 anos e... Agora tão com esse papinho escroto... Fala sério.

Mas agora é a hora. A hora é essa e tem que ser ali. Na Gávea.  A gloriosa Associação de Moradores do Leblon que é contra tudo, perdeu o seu melhor argumento. Que ia fuder o trânsito na área. Se fuderam... Agora tem o metrô na porta do Mengão. Na porta do meu ESTÁDIO.

É CORRER ATRÁS PRA FAZER...

Só espero tá vivo pra vê meu estádio pronto. Deus vai me dá essa graça. E vai ter meu nome lá, na parede do banheiro, mais vai ter.

Na quinta-feira falo pruns caras de uma produtora também sobre esse assunto. Aí é áudio e imagem. Vai ter maior repercussão.

Por falar em entrevista, minha musa inspiradora Vivi Mariano vai ficar com ciúmes. É que prometi falar prela (Magia Rubronegra) e nada... Também ela nem me procurou...

Mas gente tem o lado emocional. Toda vez que vejo a Vivi na minha frente falando com akela voz doce igual a Dilma... Eu... Fico arrrepiadooooooooooooooo. Desmaiooooooo. Morro duas vezesssss

Te amo minha linda. Falo com tu quando Cê quiser.

bjs

Valeu

Moraes

http://www.facebook.com/francisco.moraes.980