Mengão x Cachorros Desdentados - Pós Jogo
Mengão x Cachorros Desdentados – Pós Jogo
Voltando da minha “casa” favorita. Triste porque nem tava cheia devido a esses preços pornográficos que tão cobrando. Os caras pensam que todo mundo é primo do Eike Batista. Fala sério.
Clima bom. Clima legal. Nosso “Povo” confiante numa vitória. Entrei nakela casa nova que já foi minha casa velha e procurei meu antigo lugar. Nem tava lá, mas achei um marromenos parecido. Eu ficava no 51, agora fico no 50. Em pé, como manda a tradição.
Bora pro jogo. Mengão começou a partida com Borboleta Congolesa (Felipe); Moicano (Leo Moura);Caterpillar (Wallace); Pinochet (Gonzalez) e João de Deus (João Paulo); DGL (Diego Silva); Linguiça Paulista (Elias), Baianim (Gabriel) e CD (Carlos Eduardo). Na frente Garrafinha (Paulinho) e Índio Murubixaba (Moreno).
Uma água. Primeiro tempo não teve futebol. Meu Mengão parecia um monte de índio vestindo terno pro casamento da Dilma com o Marcos Feliciano. Sou deu os caras. Pra cês terem uma ideia só demos um chute a gol, aliás, um peteleco.
Não tinha nada. Nada de esquema. Nada de jogadas treinadas. Nada de jogadas individuais. Uma diferença tática absurda. Os “Cachorros” bem armados. Tocando a bola. Sabiam o que fazer e partindo pra cima da gente. O “Negão” deles começou a desequilibrar e... Pimba. 1x0 preles.
Sempre falo aki. Pra trazer jogador bonzinho é melhor aproveitar nossa base. Trouxemos uma tonelada de jogadores meia bomba do interior paulista que somados não dão um. Hoje então foi de lascar. Eu achava esse DGL o dispior deles e... O cara se cagou todo. Tremeu. Maracanã cheio nem é pra qualquer um.
Nem falo do CD. Já deu e o Garrafinha também foi outra bosta e olha que eu apostava muito nele. Deu pena de vê meu Mengão. Eles fizeram um e tiram o pé, porque se corre pra cima metiam logo uns 3. Sorte nossa que acabou o primeiro tempo.
Na volta pro segundo o Fessor que fala bunito fez logo duas trocas. Colocou o Inglesinho (Adrian) e o Uguinho (Luisinho). Mengão mudou de água pro vinho. Massacramos eles. Tivemos dois gols anulados erradamente. Os dois foram legítimos. Vi agora pela TV TUPI.
O primeiro então foi um escândalo. O goleirinho deles soltou uma bomba deferida pelo Índio Murubixada, na sobra o Linguiça Paulista tentou dribla-lo, ele fez pênalti, mesmo assim o Lingüiça levantou, fez o gol e o Mané do bandeirinha marcou impedimento? Nada, num houve nada. Errou feiooooooooo
O segundo foi um escanteio, a bola entrou direto, bateu na rede, o juizinho nem viu e quando ela voltou o Lingüiça só empurrou pra dentro e o cara novamente marcou impedimento. Dois erros clarississssimooooossss. Gol legaaal. Os dois.
A gente em cima deles e nada da bola entrar. O Fessor que fala bunito então colocou o Poste Paulista (Hernane) pra brigar com a bola e a defesa deles. Inté que deu resultado. No finalzinho do jogo uma bola direta da nossa defesa pro ataque, bateu num, resvalou noutro e sobrou limpinha pro Linguiça Paulsta finalizar e ai num teve com o fiodumaegua que tava com o braço engessado anular. Resultado 1x1.
Saímos da zona maldita. Momentaneamente estamos fora.
Vai ser um campeonato difícil pra gente. Muito difícil. Como falei: o time é esse aí e nem vou contar com reforços porque não vem. O mercado externo tá fechado e no Brasil só tem meleca disponível.
É com esse time que vamos inté final, rezando pra não acontecer uma desgraça.
Na quarta-feira temos outra pedreira na terra da preguiça e domingo outra na “casa da sogra”, isto é, Brasília, nossa segunda casa.
Temos que conseguir pelo menos 4 pontos nesses dois jogos ou... Nem quero pensar...
Atuações
Borboleta Congolesa – Eles tiveram várias chances de gol, mas nenhum foi pra dentro. Nem suou a camisa. A que foi entrou. Vou te dá uma mariola de banana;
Moicano – Marromenos. Os caras fecharam o lado direito e ele nem teve sopa com mel. Uma xícara de chá;
Caterpillar – Horroroso. Nada;
Pinochet – Idem, idem;
João de Deus – Me nego a falar dele;
DGL – Sentiu o jogo o muleke. Deve tá todo cagado. Fala sério. Uma passagem de volta pra Piracicaba;
Linguiça Paulista – O dono do jogo. Se tivesse alguém pra ajudar ele... Um terço abençoado pelo Papa Xicão;
Baianim – Ainda tá resfriado. Um supositório tamanho G;
CD – Fala sério. Tá sendo protegido pelo empresário do técnico. Vaza sua mala;
Garrafinha – Uma meleca de índio. Nada;
Índio Murubixaba – A bola não chega nunca limpa. Uma escova de dente usada pelo Papa Xicão;
Inglesinho – Mudou o jogo. Merece continuar nesse time. É dispior que essa paulistada caipira. Um sanduiche de mortadela;
Uguinho – Assim, assado. Um pente pro cabelo;
Poste Paulista – Pelo menos brigou com a bola. Um amendoim.
Valeu
Moraes
www.facebook.com/francisco.moraes.980