Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Sardinhas Fritas - Pré Jogo


Mengão X Sardinhas Fritas – Pré Jogo

Jogo xato. Difícil, muito difícil. Cabei de vê o jogo deles contra o Internacional. Ganharam lá dentro de 2x1 e ainda perderam dois gols fáceis. Tão com um time redondinho, muito diferente dakele que jogamos na abertura do campeonato lá na terra da Dilma. ATENÇÃO. Eles jogam fechadinhos e saem na boa. O lado direito deles é muito bom e o meio de campo tem qualidade.

Mengão tem que entrar com raiva, com vontade. Qualquer vacilo em casa vai ser terrível. Temos que ganhar todas na nossa cozinha. Não tem outra hipótese. Não pode ter outro resultado.

Espero nosso Povo lá, mas tá difícil. Nosso Povo não vai mais aos jogos. Infelizmente nossa torcida hoje é a “Fla-net”. Fica em casa, na frente da TV, com a tal “geladinha” na mão, o computador ligado sentando o cacete, escrevendo merda.

Manhã se der 15 mil já vou lamber os beiços.  Caralhoooooooo. E Mengão mais do que nunca precisa do seu Povo, da sua gente gritando, torcendo, levando o time junto. Galera, somos nós que temos de salvar a tapioca. É lembrar do jogo contra as “Marias Mineiras” que ganhamos aki. Nosso grito enlouquecido ganhou a partida.

Vamos lá galera. Sei que cês vão dizer: “... preço caro”, que deveria ter preço popular e tal, mas... Vamos fazer um esforço ok.  O Flamengo precisa de nós. Por favor, quem puder, tem que ir. É hora de tá junto. Nem é hora de abandonar o barco.

Nem sei o time. Cada jogo é uma escalação diferente. É confiar no Fessor que fala bunito e apoiar quem ele escalar. É o que temos e é com esse time aí que vamos sair dessa meleca. Nada de vaiar jogador. É incentivar, gritar, aplaudir e ganhar a porra do jogo.

Lugar de Flamenguista amanhã é no Maracanã. Amanhã tu tem que mostrar tua cara. Amanhã tu tem que dá a cara pra bater. Amanhã tu tem que mostrar que é Flamengo na boa e na ruim.

Meu amigo Luisinho (Luis Eduardo Aragão) já confirmou presença. Diz que tem prova na sexta, mas ligou o foda-se. E ainda vai levar o “Vozão”. Boa muleke, boa.

E tu? Mengão precisa de tua energia. Do teu grito. Da tua torcida.

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980.