Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cuuu-ritiba - Pré Jogo


Mengão x Cuuu – ritiba – Pré Jogo

Tô com esses putos entalado na garganta. Não ganho deles desde que eu tinha cabelo na cabeça. No último jogo, fizemos 2x0, chances de meter mais 12 e de repente... Deu um apagão e... Empatamos. 2x2.

Nada não. Manhã vamos lá dá uma sapecada neles. Precisamos dá uma sapecada bunita neles até pra colocar ordem na casa. Onde já se viu isso? Um timeco lá da casa do carai querer tirar onda com o Mengão.

Atenção:  Tamos coladinhos neles na pontuação e é ganhar, vencer e ganhar. Vai ser meio a zero com gol chorado, num escanteio, bola que bate e rebate, sobra, resvala na bunda do Juiz e... Goooolllllll do Mengãoooooo.  Nem ligo. Só quero ganhar e vamos ganhar. São Judas Tadeu me garantiu.

Amigo Jaime, vai ler essa porra ainda hoje? Bora fazer um retrancão ecológico? Ali no meio vai de Tai Chi Chuan Paraguaio (Cáceres); Toró Cotó (Amaral); Uguinho (Luisinho) e Lingüiça Paulista (Elias). Vai por mim.

O Toró Cotó marca o 10 deles, o Tai Chi Chuan fica na frente da senzala pra num deixar bandido entrar e os dois mulekes (Uguinho e Linguiça Paulista) saem pro jogo. Vai dá caldo. Vamos dividir esse bicho, irmão?

Bem, nem quero saber. Só quero ganhar o jogo e vamos ganhar, com fé em Deus.

Podem cravar vitória do Mengão. Não pode dá outro resultado.

Confio em tu Mengão. Não decepciona teu Povo ok.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980