Um recado para os Jogadores do Flamengo
Alô Bruno; Diego; Marcelo Lomba; Paulo Victor; L.Moura; Luizinho; F.Luciano; Angelim; Leonardo; Thiago Sales; Dininho; Juan; Eltinho; Toro; Jonathas; Jailton; Sambueza; Fiero; Erick Flores; Ibson; Kleberson; Everton; Marcelinho Paraíba; Obina; Josiel; Fernandão, Fernandinho, Vandinho, Airton, Max; Paulo Sergio e outros que esqueci o nome. O jogo da próxima quarta-feira contra o Vitória é o jogo. É pra matar ou morrer. Em caso de vitória, a motivação pro resto do campeonato dobra, multiplica, triplica. Com certeza contra a Portuguesa no sábado seguinte teremos 80 mil pessoas. Depois contra o Botafogo, 81 mil; contra o Palmeira, 82 mil e assim por diante. Á hora é essa galera.
Hora do coração, do pulmão, do sangue, literalmente de exaurir todo o sangue. Essa é a hora de beijar a camisa; de beijar o escudo. De mostrar que vocês são os "caras". Que tão honrando a camisa. Que são agradecidos a quem lhes dá emprego e que lhes pagam salários e principalmente, porque estarão fazendo 34 milhões de pessoas felizes. Vocês nem podem imaginar o que será pra carreira de vocês serem hexa-campeões pelo Flamengo. Nessa hora não tem salário atrasado, divergência com técnico, companheiro, imprensa, nada. Tem que colocar o coração na bola. O pulmão na bola. Os culhões na bola. São vocês que decidem. Dirigente não ganha jogo, técnico não ganha jogo, torcida não ganha jogo. Ajudam, claro que ajudam, e muito, mas que ganha jogo é o jogador. Lá dentro, depois do apito do arbitro são vocês que mandam. São vocês que vão ditar o destino do nosso Flamengo e de sua imensa torcida. Só depende de vocês.
Concentração máxima. Atenção máxima. Prazer de jogar pelo Flamengo em sua plenitude. Lembre-se que essa partida será a última. A próxima também será a última, como também a próxima e a próxima. Só faltam 7. Vale a pena qualquer sacrifício.
A nação tá de prontidão. Ansiosa, esperando a hora do jogo. Os deuses estão do nosso lado torcendo por nós. É só vê os últimos resultados dos concorrentes. Eles tão doidos pra nos entregar a taça. Só depende de nós, fazendo nossa parte. Vejam a tabela, analisem a tabela. Fazendo nosso dever de casa na 34a. seremos lideres e aí é só manter...
Só depende de vocês. Façam a nação feliz e na parte que me toca, me façam feliz. Esse velho que vos escreve nos seus 68 anos de vida passou 60 dentro dos estádios vendo nosso time jogar em qualquer gramado do mundo. Não posso morrer sem ver novamente meu Flamengo campeão do Brasil e a hora é essa. Se eu tivesse no lugar de vocês daria minha vida, mas não perderia nuncaaaaaaaaa...
Valeu
Narração no youtube:
http://br.youtube.com/watch?v=ABPKJxzutxk